WHAT'S NEW?
Loading...

Empresas abrem empregos em 11 estados para pessoas idosas

Resultado de imagem para pessoas idosas industria

Pelo jeito 2020 já começa com ótimas notícias para pessoas da melhor idade no Brasil. A companhia Nestlé anunciou a abertura de 60 vagas de emprego temporárias para candidatos com mais de 60 anos de idade, para trabalho no período compreendido entre 16 de janeiro e 16 de fevereiro.

Segundo informações da Nestlé, os profissionais deverão atuar como promotores, fazendo divulgação em uma nova ação promocional da empresa em 11 estados do país.

Para concorrer a essas vagas de emprego, os candidatos precisam ter concluído o ensino médio, além da idade superior a 60 anos. Os selecionados vão passar por um treinamento na Nestlé, antes de iniciar o trabalho nos pontos-de-venda.

“Cada vez mais, a Nestlé vem expandindo seus esforços para fortalecer sua cultura de inclusão, com uma força de trabalho diversificada. Com essa iniciativa vamos unir a experiência profissional e contribuir para a inclusão ou reinserção desses profissionais no mercado de trabalho”, disse Felipe Votisch, profissional head de Trade da Nestlé Brasil.

Inscrição

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 10 de janeiro de 2020, clicando aqui. As vagas são para atuação nos estados da Bahia, Ceará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe.