WHAT'S NEW?
Loading...

MODEC projeta cerca de 800 vagas para 2020 com quatro novos FPSOs contratados no Brasil

Resultado de imagem para MODEC projeta cerca de 800 vagas para 2020 com quatro novos FPSOs contratados no Brasil

A MODEC, multinacional de origem japonesa líder global no segmento de construção e operação de sistemas flutuantes para produção de óleo e gás, projeta a abertura de cerca de 800 vagas no país para 2020. As contratações são uma resposta direta à expansão da frota da companhia, que hoje possui seis embarcações em construção – quatro para o mercado brasileiro, uma para o México e outra para a Austrália.

As vagas, que serão destinadas à operação offshore e a funções corporativas, serão divulgadas ao longo do ano nos canais oficiais da empresa. Os interessados podem conferir as oportunidades já disponíveis e cadastrar seus currículos no portal da MODEC. Para fazê-lo, basta acessar www.modec.com/career e clicar em Brazil job opportunities.

Em atividade no Brasil desde 2003, a MODEC opera atualmente 10 plataformas no país. As próximas entregas da companhia para o mercado brasileiro serão os FPSOs Carioca MV30 e Guanabara MV31, estimados para 2021, e os FPSOs Almirante Barroso MV32 e Anita Garibaldi MV33, programados para 2022.