WHAT'S NEW?
Loading...

Vedacit realiza evento e mostra relevância de Salvador para a marca


Conforme publicou o site Acesse Política, a Vedacit promoveu em Salvador o primeiro evento oficial para jornalistas na tarde da última quarta-feira (13), no Fera Palace Hotel, a intenção da empresa foi realizar um encontro de relacionamento para a imprensa baiana e mostrar a relevância que a cidade tem para a marca.

Resultado de imagem para Vedacit  salvador fabrica

Na coletiva que contou com a participação de Marcos Bicudo, presidente nacional, Bruno Pacheco, gerente de marketing, Klaus de Carli, gerente industrial, além de outros executivos, houve uma apresentação sobre a atuação da Vedacit na Bahia.

Presente no estado há 40 anos, instalada no Porto Seco Pirajá, a Vedacit promete dobrar o atual faturamento anual de R$ 48 milhões até 2023. A aposta da empresa é a transformação e crescimento dos conceitos de inovação e sustentabilidade. Esse ano o faturamento global da empresa deve atingir o patamar de R$ 500 milhões.

Resultado de imagem para Vedacit  salvador fabrica

A Vedacit é personagem importante na construção civil brasileira: não só participou de grandes obras, como Usina de Itaipu e Ponte Estaiada Octavio Frias de Oliveira, como também é responsável pela maior parte de produtos químicos para construção no país.

Ao final, a Vedacit ofereceu coquetel no Lounge Fera para os jornalistas.

Confira entrevista e cobertura do evento realizada pelo #Acesse Política: