WHAT'S NEW?
Loading...

EMPREGOS: Engetec começa obra na Bahia com vagas para 25 funções; veja como enviar CV

Imagem relacionada

A Engetec Construções e Montagens acaba de divulgar vagas de emprego no perfil de sua rede social profissional a solicitação para profissionais de 25 funções diferentes para atender a obra de ponte sobre o Rio São Francisco, na Bahia. 

Vejam com cuidado a lista das funções disponibilizadas, bem como os requisitos indispensáveis pela empresa e o prazo para envio dos currículos.

A ENGETEC foi fundada no ano de 2000 atuando nos mercados de construção civil e montagem industrial. Tem como principal expertise o desenvolvimento de soluções integradas de engenharia, o gerenciamento e a execução de serviços, suprimentos e comissionamento.

A Engetec tem em seu portfólio empreendimentos nas mais variadas áreas da engenharia: linhas de transmissão, metrôs, hidrelétricas, aeroportos, edificações, montagem industrial, rodovias, gasodutos, túneis, pontes e viadutos, ferrovias, obras de saneamento, canalização e irrigação.

Confiram a lista de funções que serão necessárias na Bahia

Auxiliar de Engenharia
Auxiliar de Laboratório
Auxiliar Técnico
Auxiliar de Topografia
Controlador de Manutenção
Encarregado de Almoxarifado
Encarregado de Canteiro
Encarregado de carpintaria
Encarregado de ConcretoEncarregado de Laboratório de Concreto
Encarregado de Pedreiro
Encarregado de Pessoal (RH)
Encarregado de Sala Técnica
Eletricista de Corrente alternada
Eletricista de Corrente contínua
Nivelador
Mecânico de Máquina leve
Mecânico de Máquina pesada
Lubrificador
Técnico de Enfermagem
Técnico de Qualidade
Técnico de Meio Ambiente
Técnico de Planejamento
Técnico de Segurança do Trabalho
Topógrafo Pleno

Requisitos imprescindíveis: Experiência em construção pesada e ser morador das cidades de Barra, Xique-Xique ou arredores (Bahia).

A empresa ressalta no anúncio que para estas vagas de emprego na Bahia os candidatos devem encaminhar os currículos para selecao.engetec@engetecbrasil.com até o dia 06 de dezembro de 2019, informando no campo assunto a vaga de interesse.