WHAT'S NEW?
Loading...

Veja quem vai assumir o comando da Construtora Odebrecht

Resultado de imagem para Juliana Baiardi

Com o conglomerado Odebrecht em chamas pelo pedido de falência apresentado pela Caixa à Justiça, a sucessão no comando da empreiteira, menina dos olhos de Marcelo Odebrecht, deve ser concluída neste fim de semana.

Atual presidente da Atvos, braço sucroenergético da Odebrecht, Juliana Baiardi deve ser anunciada segundo a revista Veja como a nova presidente da Construtora Odebrecht, no lugar de José Fábio Januário.

Juliana é filha de Renato Baiardi, ligado ao grupo de Emílio Odebrecht na companhia. Mas há algo mais.

Juliana é mulher de Fernando Reis, um dos ex-executivos condenados na Lava-Jato mais próximos de Marcelo Odebrecht. A costura sugere um meio termo na luta familiar.

Ela é engenheira civil formada pela Universidade Federal da Bahia, com MBA na Universidade de Columbia e teve 14 anos de experiência no mercado financeiro antes de ingressar, em 2011, na companhia.

 A assessoria da Odebrecht entra em contato com o site para negar a informação de que Juliana Baiardi assumirá o comando da construtora: “Houve uma mudança no Conselho do Grupo, que a Juliana Baiardi permanece como conselheira do Grupo. A executiva continua sendo presidente apenas da Atvos”.

A revista Veja e o Notícias do Trecho mantiveram a informação. Fontes da cúpula da empresa relatam que Juliana, de fato, seguirá no comando da Atvos até o fim da recuperação judicial. Depois, ficará só na engenharia.