WHAT'S NEW?
Loading...

EMPREGOS: Ferroport contrata soldador para trabalhar no Porto do Açu

Resultado de imagem para Ferroport  Porto do Açu

A empresa Ferroport, formada entre a Anglo American e a Prumo Logística, responsável pela operação do terminal portuário de minério de ferro do Porto do Açu, acabou de anunciar vagas de emprego em São João da Barra para a função de soldador.

O soldador deverá ter conhecimento na área e sólida atuação em fabricação, construção e reparo de equipamento de pequeno, médio e grande porte e operação de aparelhos oxicorte.  Além de ter o ensino médio e profissionalizante para concorrer a vaga na Ferroport.

CONFIRA OUTROS DETALHES SOBRE A VAGA DE SOLDADOR EM SÃO JOÃO DA BARRA, RJ:

Descrição

O soldador contratado será responsável por verificar partes das estruturas metálicas de acordo com o conhecimento dos componentes dos materiais, executar serviços de recuperação, montagem, instalação e construção de estruturas metálicas. Além de executar serviços de soldagem, em qualquer posição, cortes e enchimentos em peças e componentes de equipamentos, chapas e reparos de instalações e estruturas.

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio fretado
Participação nos Lucros ou Resultados
Previdência privada
Refeitório
Seguro de vida
Vale alimentação
Vale-transporte
Candidatura

Para se candidatar a vaga de soldador na Ferroport, em São João da Barra, RJ, o candidato deve cadastrar o currículo na página exclusiva da empresa, aguardando o contato para agendamento de entrevista.

Sobre São João da Barra

São João da Barra é um município da mesorregião do Norte Fluminense, no estado do Rio de Janeiro, no Brasil. Ocupa uma área de 462,611 km², contando com 32 747 habitantes (2010). Foi criado no ano de 1677.  A partir de 2014, o Porto do Açú começou a operar na cidade, fazendo com que sua economia desse um grande salto. De acordo com dados do IBGE, no ano de 2014 e 2015, a cidade obteve o maior PIB per capita das cidades do estado do Rio de Janeiro, ficando assim em primero lugar.

Em nivel nacional São João da Barra ficou em nono lugar. O Imposto sobre Serviços (ISS) arrecadou 700 mil reais em 2004, seis anos depois, 2010, subiu para 12 milhões. A geração de emprego também aumentou, comparando os anos de 2010 com 2011, saiu de 400 para 1286 postos de trabalho.