WHAT'S NEW?
Loading...

Parada em refinaria: veja quais as empresas que estão contratando para obras na Revap

Resultado de imagem para refinaria revap parada manutencao

A refinaria Revap irá realizar uma parada de manutenção. A Refinaria Henrique Lage localizada em São José dos Campos, no estado de São Paulo, estará iniciando as atividades de manutenção no dia 10 de outubro, e, para isso, escalou cinco empresas como responsáveis pelas obras.

Serão realizados serviços de reforma, trocas de equipamentos, manutenção e reestruturação de tubulação de gás, acoplamentos, inspeção de qualidade, inspeção de soldagem, encanamento de estruturas e muitas outras atividades.

A Revap não anunciou a duração da parada, mas normalmente obra deste porte dura entre 30 e 45 dias, podendo ser prorrogado por igual período.

As cinco empresas envolvidas no processo são:

GiE, Tecnosonda, Construelos, Estrutural além também da Método Potencial.

As cinco se preparam para entrar no sistema de manutenção. Dentre as cinco empresas, apenas a Estrutural divulgou até o e-mail para o recebimento de currículos. As demais ainda não se pronunciaram sobre o tema.

recrutamento.revap@metodo.com.br e o parada.revap@metodo.com.br 

As contratações serão baseadas nas funções de soldador, caldeireiro, encanador, mecânico, eletricista, isolador, técnicos especialistas, pintor, meio-oficial, encarregado e outros.