WHAT'S NEW?
Loading...

Empresas do setor petroleiro abrem vagas para diversas áreas; confira

Imagem relacionada

Empresas do setor petroleiro abrem vagas para diversas áreas da engenharia, como engenharia química, elétrica e mecânica
O Rio de Janeiro é a cidade com maior número de habitantes do estado, com isso a busca por vagas de emprego no Rio de Janeiro se torna uma tarefa bastante disputada, no entanto oportunidades são divulgadas diariamente por indústrias de diversos segmentos.
Para evidenciar que as oportunidades de vagas de emprego no Rio de Janeiro o portal está divulgando alguns processos seletivos de empresas do segmento de extração e beneficiamento de petróleo e gás. Estas empresas estão com vagas abertas nas áreas de engenharia e para se candidatar basta seguir as orientações aqui descrita ou ainda no próprio site da empresa.
Onde estão as vagas
Os processos seletivos para as vagas de emprego no Rio de Janeiro iniciaram-se em meados de agosto e seguem abertos neste mês de setembro. Uma das empresas contratante é a Soditech Brasil, especializada em engenharia, é a responsável pelos processos de seleção das principais vagas. 
Nessa empresa estão disponíveis vagas de emprego para os cargos de Analista de engenharia Mecânica, Analista de Engenharia Elétrica, Analista de Engenharia Química e Analista de engenharia Civil, todos voltados para a atuação no segmento de petróleo e gás.
Para todas as vagas é necessário que o candidato tenha formação em engenharia nas respectivas áreas de atuação e experiência de no mínimo 5 anos atuando em obras de unidades industriais, nas áreas de petróleo e/ou petroquímica e/ou papel e celulose e/ou siderurgia e/ou energia nuclear e registro ativo no CREA ou no CRQ para o cargo de Analista de Engenharia Química.
Os candidatos às vagas de emprego no Rio de Janeiro para o cargo de Analista de Engenharia Elétrica precisam ter formação com ênfase em eletrotécnica. Já na especificação do cargo para Analista de Engenharia Química pede-se comprovar experiência envolvendo elaboração de fluxogramas de processo e de engenharia, de memoriais de cálculo (balanço de massa e energia, especificação e dimensionamento de equipamentos e instrumentos, cálculos de escoamento de fluídos, alívio e despressurização de PSVs), folha de dados de equipamentos/instrumentos e execução de HAZOP.
Os interessados em participar do processo seletivo na Soditech Brasil podem se cadastrar diretamente no site da empresa: http://www.soditech.com.br/jobs.php