WHAT'S NEW?
Loading...

EMPREGOS: Siderúrgica tem vagas para soldadores, eletricistas, aux. de produção, Operador e outras

Resultado de imagem para Siderúrgica soldadores

Há vagas para Auxiliar de produção, Operador, Eletricista, Soldador, Técnico e muitas outras.
A CSN abriu diversas vagas de emprego na cidade do Rio de Janeiro; As oportunidades anunciadas são para atender a demanda nas áreas de manutenção, produção e administrativa.
A Usina Presidente Vargas, também conhecida como Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) oferece a todos os colaboradores uma vasta opção de benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Cesta básica, Participação nos Lucros ou Resultados, Seguro de vida, Vale alimentação, Vale-refeição e Vale-transporte.

Confira as vagas da siderúrgica CSN no Rio de Janeiro e demais regiões

Saiba como se candidatar as vagas da CSN

Candidatos interessados devem se candidatar, clicando sobre o cargo desejado para efetuar o cadastro, corre que as inscrições para o preenchimento das vagas de emprego podem ser preenchidas a qualquer momento.
Sobre o grupo CSN
Um dos mais eficientes complexos siderúrgicos integrados do mundo, a CSN atua com destaque em cinco setores: siderurgiamineraçãologísticacimento e energia. Atualmente, entre seus ativos, a empresa conta com uma usina siderúrgica integrada; cinco unidades industriais, sendo duas delas no exterior; minas de minério de ferro, calcário, dolomita e estanho; uma forte distribuidora de aços planos; terminais portuários; participações em ferrovias; e participação em duas usinas hidrelétricas. Com uma gestão firme e inovadora, a empresa acredita na força empreendedora do capital nacional e no enorme potencial brasileiro de competitividade no setor siderúrgico.
Multinacional com orgulho de ser brasileira, a empresa acredita e investe no país. Com a força do trabalho de seus mais de 20 mil colaboradores, enfrenta com sucesso os desafios da economia globalizada.