WHAT'S NEW?
Loading...

EMPREGOS: Metódo Potencial contrata 200 trabalhadores para obras da Replan

Resultado de imagem para obras da Replan

Ao todo, estão sendo disponibilizadas mais de 200 vagas de emprego em 22 funções. Os profissionais contratados vão trabalhar nas obras da Replan, em contrato de 25 meses.

As obras da Replan vão admitir centenas de trabalhadores. As contratações serão feitas pela empresa Metódo potencial, em São Paulo.

Em contato com a assessoria de recursos humanos da empresa contratante, a empresa disse que a  Método Potencial Engenharia está oferecendo cerca de 200 vagas de emprego em 22 áreas para profissionais atuarem nas obras da Refinaria de Paulínia (Replan). As oportunidades estão abertas, principalmente, para os moradores das cidades paulistas de Paulínia e Cosmópolis.

As chances de trabalho disponibilizadas pela Método potencial são paras as funções de Auxiliar de Serviços Gerais; Eletricista de Manutenção; Pedreiro; Servente; Carpinteiro; Pintor; Mecânico Ajustador; Mecânico Montador; Mecânico de Válvulas; Caldeireiro; Encanador Industrial; Soldador; Lixador; Isolador/ Funileiro; Pintor Industrial; Eletricista Montador; Eletricista FC; Ajudante de Elétrica; Instrumentista; Tubista; Montador de Andaime e Desenhista Cadista (com conhecimento de software COMOS).

CONFIRA ASA VAGAS PARA A REFINARIA DE PAULÍNEA, EM SÃO PAULO

Auxiliar de Serviços Gerais
Eletricista de Manutenção
Pedreiro
Servente
Carpinteiro
Pintor
Mecânico Ajustador
Mecânico Montador
Mecânico de Válvulas
Caldeireiro
Encanador Industrial
Soldador
Lixador
Isolador/ Funileiro
Pintor Industrial
Eletricista Montador
Eletricista FC
Ajudante de Elétrica
Instrumentista
Tubista
Montador de Andaime
Desenhista Cadista (com conhecimento de software COMOS).

INSCRIÇÃO

Se você é um desses profissionais, com experiência e disponibilidade imediata, pode encaminhar seu currículo para o e-mail que foi disponibilizado pela Método Potencial, no endereço eletrônico: recrutamento.replan@metodo.com.br, informando no assunto da mensagem o cargo pretendido e o nome completo.

Além disso, os candidatos devem encaminhar anexados os seguintes documentos: currículo, RG, CPF, páginas da foto e de qualificação civil da Carteira de Trabalho, Título de Eleitor, e comprovante de residência em nome do candidato com período mínimo de seis meses.

Como se sabe, a Método está atuando em serviços de construção e montagem mecânica, civil, elétrica e instrumentação para ampliações e melhorias das instalações da refinaria. O contrato entre a empresa e a Petrobrás tem duração de 25 meses.