WHAT'S NEW?
Loading...

Morre Júlio Bueno, ex-presidente da BR Distribuidora

Resultado de imagem para Morre Júlio Bueno, ex-presidente da BR Distribuidora

Faleceu neste último domingo (18) o ex-secretário da Fazenda do Rio de Janeiro e ex-presidente da BR Distribuidora, Júlio Bueno. Aos 64 anos, Bueno deixa a esposa, Fátima, dois filhos, Diogo e Bárbara, e três netas. O corpo do ex-secretário será cremado nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro.

Funcionário de carreira da Petrobras, Bueno foi também presidente do Inmetro e secretário de Desenvolvimento Econômico dos estados do Rio de Janeiro e também do Espírito Santo. No Rio também comandou a Fazenda do estado no gestão de Luiz Fernando Pezão.

No sábado, o Jornal O Dia publicou artigo do ex-secretário falando como os depósitos judiciais podem ser uma importante alternativa para garantir a constituição de um Fundo Garantidor que viabilize as Parcerias Público-Privadas (PPPs) e, em consequência, os investimentos.

O deputado federal Christino Áureo (PP/RJ) destacou pelo Twitter o entusiasmo do ex-secretário e sua preocupação com o atual quadro do estado e do país. “Sei de todas as suas lutas , de seu entusiasmo e também de suas preocupações com o quadro atual do Estado e do país”, disse.

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, lamentou, também pelo Twitter, a morte de Bueno, que afirmou ter dado uma grande contribuição ao estado.

https://twitter.com/Casagrande_ES/status/1163206621755035648