WHAT'S NEW?
Loading...

EMPREGOS: Macaé contrata inspetores, soldadores, técnicos de planejamento e mais

Imagem relacionada

Novos e grandiosos processos seletivos acabaram de ser iniciadas pela Estrutural nesta última terça-feira (13), por volta das 15 horas. 
São várias oportunidades para profissionais com experiências e qualificações no ramo de manutenção. Os cargos são parecidos com os pedidos nas obras da Reduc, com a diferença que estas são no mar. Segue:

VAGAS PARA TRABALHAR OFFSHORE NA ESTRUTURAL MACAÉ

Escalador N3 ⇒ É exigido o curso de NR-33 40 h (Supervisor de Espaço Confinado)
Caldeireiro/ Caldeireiro Escalador N1 ⇒  É exigido o curso de caldeiraria com certificado pelo PROMINP, Senai ou outro estabelecimento reconhecido pelo Ministério da educação; É exigido curso de CACI.
Pintor/ Pintor Escalador N1 ⇒  É exigido o curso de pintura certificado pelo SENAI, ABRACO, PROMINP ou outro estabelecimento
reconhecido pelo Ministério da educação; É exigido curso de CACI; Diferencial ter conhecimento em pintura automotiva industrial, conhecimento e habilidade com trabalhos em funilaria e pintura e reparo de fibra de vidro, fio rover, gel coat pintura de lanchas e baleeiras.
Técnico de Planejamento ⇒ É exigido formação Técnica e registro no CREA / CFT; Conhecimento do pacote office (word, excel), módulo SAP ECC (Manutenção), APLAT, conhecer desenho técnico, possuir conhecimento básico de caldeiraria, pintura e soldagem; Necessário possuir cursos de CESS e CERR.
Inspetor Multidisciplinar/ Inspetor Multidisciplinar Escalador N1 ⇒ É exigido o curso técnico de Mecânica, Metalurgia, Estrutural Naval ou de Soldagem em instituição reconhecida pelo MEC, com registro no CREA / CFT, Qualificação de profissional certificado conforme NBR14842 – Critérios para a Qualificação e Certificação de Inspetores de Soldagem FBTS, ABENDI, ABRACO, TWI, Certificação LP-N2 conforme norma ABENDI – NA001, Diferencial possuir curso de Inspeção de Pintura ABRACO, TWI. Diferencial possuir cursos de CESS e CERR.
Soldador/ Soldador Escalador N1 ⇒ É exigido o curso de solda certificado pelo SENAI, PROMINP ou outro estabelecimento reconhecido pelo Ministério da educação. Exigimos curso de CACI; Qualificação para soldagem de aço carbono, TIG e MIG-MAG 4g e 6g, qualificação para técnicas de oxicorte, soldagem de aço carbono eletrodo revestido 4g e 6g, saber soldar pelo processo de arame tubular, além de ter experiência formação para atuar também como maçariqueiro e goivador.

Observação Geral

A certificação do acesso por cordas (Escalador) deverá ter sido realizado pela ABENDI / IRATA BRASIL / ANEAC. Se você preenche os requisitos de uma das vagas da Estrutural, envie o seu currículo para o e-mail , não esqueça de informar no campo do assunto da mensagem o cargo pretendido. Saibam mais sobre a empresa no site oficial dela aqui.