WHAT'S NEW?
Loading...

EMPREGO: Brunel oferece vaga para técnico em setor offshore

Imagem relacionada

Foi aberto o processo seletivo da grande multinacional prestadora de diversos serviços, a Brunel, que disponibiliza vagas offshore para técnicos de segurança. O processo seletivo foi aberto para profissionais que tenham disponibilidade para  trabalhar em regime offshore na cidade do Rio de Janeiro.

A Brunel, fundada em 1975 e com mais de 100 escritórios abrangendo 37 países , e com efetivo com mais de 12 mil funcionários, é uma grande empresa multinacional prestadora de serviços de consultoria nas áreas de energia, mineração, petróleo e gás, construção naval e muitas outras que atuam no Brasil.

A Brunel entende o que você precisa para manter, expandir, mudar ou mover seus negócios. Assim, a empresa encontra as pessoas certas para o trabalho certo no momento certo, garantindo a excelência em todos os locais, trabalho e escala.

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

Requisitos básicos para a vaga:

Realizar montagens mecânicas em geral, motores, sistema hidráulicos, sistemas pneumáticos, processos de usinagem e materiais;

Assegurar o cumprimento e a qualidade de execução das atividades do plano de manutenção junto a contratada;

Realizar a manutenção de pontes rolantes, pórticos e guindastes giratórios;

Elaboração de planilhas e gráficos relativos as atividades desenvolvidas pela manutenção;
Conhecimento e experiência em interpretação de desenho técnicos;

Necessário formação técnica em Mecânica e experiência nas atividades citadas acima.

Os candidato  que estiverem dentro dos requisitos exigidos pelas empresa , devem enviar seus currículos por e-mail: p.britto@brunel.net , informando no campo assunto o nome da vaga Técnicos de Segurança do Trabalho. Vale ressaltar que os currículos serão aceitos até o próximo sábado(10).