WHAT'S NEW?
Loading...

Tigre é a empresa mais inovadora do setor de Materiais de Construção e de Acabamentos

Resultado de imagem para Tigre é a empresa mais inovadora do setor de Materiais de Construção e de Acabamentos

O Grupo Tigre, líder em soluções para construção civil e cuidados com a água, é a empresa mais inovadora do setor Materiais de Construção e de Acabamentos em ranking desenvolvido pelo Valor Econômico, em parceria com a consultoria Strategy&. A companhia também conquistou a 24ª colocação na lista das 150 empresas mais inovadoras do Brasil.

Esse é o segundo ano consecutivo que o Grupo Tigre alcança lugar de destaque em seu segmento no Anuário Inovação Brasil, que já está em sua quinta edição. O evento de premiação foi realizado no dia 02 de julho (terça-feira) e reconheceu as dez empresas mais inovadoras do país e as primeiras colocadas de cada um dos 21 segmentos avaliados.

A companhia tem a inovação em seu DNA e investe constantemente em projetos e produtos com o objetivo de atender à demanda dos consumidores e, também, preparar a empresa para o futuro. Para o desenvolvimento de produtos, por exemplo, o Grupo Tigre busca soluções alinhadas com a necessidade do mercado para que os lançamentos realmente apresentem as inovações solicitadas pelos clientes.

"Para a Tigre é muito importante ser reconhecida pelo segundo ano consecutivo como a empresa mais inovadora do setor, além de estar entre as 25 empresas mais inovadoras do Brasil. Trazemos a inovação no nosso DNA e nunca deixamos de investir e incentivar essa cultura dentro da companhia. Adaptamos os nossos processos para estar sempre à frente das necessidades do mercado e, agora, estamos colhendo os frutos do trabalho desenvolvido", ressalta Otto von Sothen, diretor-presidente do Grupo Tigre.

No último ano, a Tigre lançou 700 produtos. Dentre eles, o acabamento universal, único do mercado que se adapta a diferentes modelos de bases de registro; a trincha premium e rolos de tinta sem respingo, que evitam sujeira no chão; o ClickPex, soluções e conexões com encaixe simples e sem a necessidade do uso de ferramentas complexas; e o ralo lateral, que possibilita a instalação do produto no shaft do banheiro de obras verticais, facilitando a vida do construtor e propiciando maior conforto acústico e segurança contra vazamentos e infiltrações.