WHAT'S NEW?
Loading...

Technip,Subsea, GE, Ocyan e Seadrill anunciam vagas offshore empregos no Brasil

Resultado de imagem para Technip,Subsea, GE, Ocyan e Seadrill a
As petrolíferas multinacionais estabelecem seus processos de seleção offshore, com vagas de emprego disponíveis para trabalhar em terra e em mar, em Macaé e em outras cidades do RJ. Há vagas em outros Estados do Brasil.
Veja as vagas disponibilizadas pelas grandes empresa, GE, Technip, Subsea e Ocyan:

Ocyan contrata coordenador de segurança do trabalho

Ocyan, empresa com atitude sustentável que provê soluções para a indústria de óleo e gás upstream offshore no Brasil e no exterior, está contratando profissionais que possuam qualificação para atuar navaga de coordenador de segurança do trabalho e treinamento e que possam atuar no setor offshore, atente-se aos requisitos e candidate-se a esta vaga.
Pré-requisitos:
  • Curso Técnico de Segurança do Trabalho.
  • Registro ativo em conselho (MTE).
  • Inglês avançado/fluente.
Experiência necessária:
  • Sólida experiência na área de segurança do trabalho.
  • Desejável experiência em unidades de perfuração.
  • Experiência em auditorias.
  • Experiência em gestão de equipes.
Principais responsabilidades:
  • Manter conhecimento atualizado dos requisitos legais e outros requisitos aplicáveis às atividades da unidade de perfuração, contribuindo para implementações de melhorias no sistema interno de gestão.
  • Orientar as atividades desenvolvidas por empresas contratadas, quanto aos procedimentos de STMA aplicáveis às atividades desenvolvidas.
  • Executar programas de prevenção de acidentes do trabalho, doenças profissionais e do trabalho, com a participação dos trabalhadores, acompanhando e avaliando seus resultados, bem como sugerindo a atualização dos mesmos
  • Realizar inspeções e auditorias relacionadas à procedimentos de STMA, requisitos legais e outros requisitos aplicáveis à STMA.
A Ocyan é uma empresa com atitude sustentável que provê soluções para a indústria de óleo e gás upstream offshore no Brasil e no exterior. Seus principais valores são a segurança dos integrantes e da operação, a parceria de confiança com os clientes, e o compromisso com a ética e a transparência. A companhia encoraja também a diversidade e inclusão dentro e fora da empresa.
As inscrições estão sendo realizadas através do site vagas na qual diariamente publica diversas vagas em todas as áreas, para candidatar-se a esta vaga, basta clicar aqui.

GE contrata técnicos

A Baker Huges, um dos maiores grupos  do mundo, está em busca por técnicos e engenheiros que possam atuar em serviços onshore e offshore. As vagas offshore são para atuação em Macaé, no Rio de Janeiro, e a vaga Onshore é para atuação em Catu, na Bahia.
Confira as vagas:

Especialista Técnico de Campo

Resumo da Função:
Especialista Técnico de Campo para instalação e retirada de equipamentos BCS em operações onshore e offshore, manutenção, operação comissionamento e parametrização de componentes de superfície
Qualificações/Requisitos:
Técnico mecânico, elétrico, eletrotécnico, eletrônica ou automação
Disponibilidade para viagens domésticos e internacionais
Capacidade de trabalhar em equipe
Capacidade de escrever relatórios em português/inglês e ter domínio de programas do office
Características Desejadas: Domínio de inglês médio e o local de trabalho é Macaé (Rio de Janeiro) e Catu (Bahia)

Engenheiro de Campo

Resumo da Função:
Especialista Técnico de Campo para instalação e retirada de equipamentos ESP em operações onshore e offshore. Manutenção, operação comissionamento e parametrização de componentes de superfície. Seleção, desenho e simulação de equipamentos ESP
Qualificações/Requisitos:
Engenharia de produção, Engenharia elétrica, Engenharia eletrotécnica, Engenharia eletrônica ou Engenharia de automação.
3 anos de experiência na indústria de petróleo e gás (operação onshore / offshore)
Disponibilidade para viagens domésticas e internacionais
Capacidade de trabalhar em equipe
Capacidade de escrever relatórios em português/inglês e ter domínio dos programas do office
Características Desejadas: Domínio de inglês avançado e Habilidades de liderança e o local de trabalho é Macaé (Rio de Janeiro), Catu (Bahia) e a cidade do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro).
Para candidatar-se a uma das vagas basta clicar e cadastrar seu currículo atualizado no site da empresa.

Subsea7 tem vagas

Subsea 7 é a empresa líder mundial em engenharia, construção e serviços submarinos, atuando do leito marinho à superfície e voltada para a indústria global de energia offshore. Nesta semana, a empresa em destaque anunciou a abertura de vagas de emprego voltadas para o cargo de Técnico em Mecânica Offshore.
Para se candidatar à vaga de técnico em mecânica offshore, os profissionais interessados devem apresentar vivência comprovada na área de atuação, possuir certificado de curso técnico, com CREA ativo. Além de conhecimento em hidráulica e inglês , com leitura e fala intermediária.
Dentre as responsabilidades profissionais que serão exercidas pelo contratado, a Subsea 7 destaca:
Executar os serviços programados, seguindo os procedimentos, políticas e valores da empresa.
  • Zelar pela sua segurança e das equipes durante as operações, bem como monitorar e providenciar as medidas preventivas e/ ou corretivas caso necessário.
  • Realizar todas as tarefas de manutenção dos equipamentos do navio, aplicando os planos de manutenção preventiva, preditiva e corretiva (TM Master) através de ordens de serviço, sempre seguindo as orientações do supervisor técnico e/ou técnico especialista.
Candidatura
O modelo de candidatura é aplicado de forma padrão, com o cadastro de currículo atualizado. Tendo em vista que a Subsea 7 liberou uma página exclusiva para a vaga de técnico em mecânica offshore. Acesse à página da empresa e confirme sua candidatura.
A Subsea 7
A Subsea 7 é a empresa líder mundial em engenharia, construção e serviços submarinos, atuando do leito marinho à superfície e voltada para a indústria global de energia offshore.  Opera em uma das mais versáteis frotas do mundo, composta por embarcações de altíssima especialização, para lançamento de dutos, construção, intervenção remota e apoio às operações de mergulho.

Technip inicia temporada de contratações

Technip está em processo de seleção para contratar estagiários de nível técnico, com formação em Técnico em Mecânica, Elétrica, Eletrônica ou Eletrotécnica.
Líder global nos segmentos subsea, onshore/offshore e projetos surface,  a Technip FMC prossegue realizando seleção, onde visa contratar estagiários para seu corpo de colaboradores. São chances de estágios para estudantes dos cursos de mecânica, elétrica, eletrotécnica ou eletrônica.
Além de estar cursando nível técnico, os estudantes devem possuir conhecimento em pacote office intermediário. Os selecionados vão trabalhar no Rio de Janeiro. 
Dentre as atividades estão auxiliar os técnicos nas atividades de montagem e desmontagem de ferramentas e equipamentos. Os profissionais terão direito a benefícios, tais como Assistência médica, Bolsa auxílio, Refeitório, Seguro de vida e Vale-transporte.