WHAT'S NEW?
Loading...

Log-In recebe o Navio Log-In Polaris de estaleiro da China


A Log-In - Logística Intermodal S.A. (“Log-In” ou “Companhia” - B3: LOGN3), em continuidade ao fato relevante divulgado em 1º de novembro de 2017 informou aos seus acionistas e ao mercado em geral que recebeu na China o navio Log-In Polaris. A embarcação, um porta-contêineres com capacidade nominal de 2.700 TEUs, foi construída no estaleiro “CSSC Guangzhou Wenchong Shipyard”.

— A Log-In celebrou o recebimento da embarcação dentro de suas expectativas de prazo e qualidade, cumprindo marco fundamental do planejamento definido para sua frota, em resposta à descontinuidade do projeto de construção de embarcações comunicada ao mercado em 12 de julho de 2017— diz comunicado.

— A Companhia tem expectativa de que o Log-In Polaris entre em operação no quarto trimestre de 2019. O novo navio integrará o transporte de cargas na cabotagem nacional reforçando o compromisso da Log-In com a qualidade e excelência operacional dos seus serviços marítimos — disse, Gisomar Francisco de Bittencourt Marinho, diretor financeiro e de relações com investidores.