WHAT'S NEW?
Loading...

EMPREGOS: refinaria realiza parada de manutenção e contrata soldador, caldeireiro, montador, pintor, mecânico, eletricista e mais

Resultado de imagem para Refinaria Henrique Lage (Revap)

Parada de manutenção de equipamentos e processos tecnológicos na Refinaria Henrique Lage (Revap) abriu quase 2 mil empregos temporários na cidade de São José dos Campos. Boa parte das vagas de emprego é destinada para montagem, manutenção e reforma.
 
Conforme informações no trecho, a previsão é de que a parada de manutenção da Revap dure cerca de 30 dias, gerando mais de 2 mil empregos entre as terceirizadas contratadas para a execução dos serviços.

As oportunidades em destaques são para as funções de: soldador, encanador, caldeireiro, montador de andaimes, pintor, mecânico, eletricista, isolador, técnico, encarregado, supervisor, instrumentador industrial, dentre outros. Está sendo exigida experiência na função pretendida e disponibilidade imediata.

Uma acordo entre a refinaria, prefeitura e o Sindicato prevê que pelo menos 60% da mão de obra contratada sejam da região. O investimento da Revap com a manutenção é de R$ 300 milhões.

Uma das seleções para contratação está sendo feita pela empresa Estrutural Serviços Industriais. A empresa informou que está recebendo currículos dos profissionais e selecionando, caso a caso, para agendar convite para entrevista e, consequentemente, as devidas contratações para trabalhar na Parada de Manutenção da Revap 2019.