WHAT'S NEW?
Loading...

EMPREGOS: Canteiro de obras começa a ser montado para retomada das obras na Abreu e Lima

Resultado de imagem para engecampo obra rnest

As obras da Refinaria Abreu e Lima (Rnest), em Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife, estão sendo retomadas. O canteiro começou a ser montado e deve ficar pronto nos próximos 40 dias. A empresa responsável pelas ações é a Engecampo.

O diretor de desenvolvimento econômico do município, Gustavo Veiga, afirmou não saber quanto será investido para a conclusão da obra e que a expectativa é que sejam gerados mais de 400 novos postos de trabalho. “Não sabemos a ordem do investimento, mas a expectativa é de que sejam gerados cerca de 400 empregos”, declarou.

A Petrobras divulgou uma nota informando que as obras serão focadas na “conclusão da unidade de redução de emissões atmosféricas (SNOX) do Trem 1 da Refinaria Abreu e Lima”. “Foi firmado contrato com a empresa Engecampo para a complementação dos dutos que ligam a unidade ao Porto de Suape”, complementa o texto.

Empregos

Inicialmente, para a realização das atividades primordiais, serão contratados profissionais para as funções de soldador, caldeireiro, montador industrial, mecânico montador, encanador industrial, eletricista, mecânico industrial, técnico em segurança do trabalho, ajudantes,supervisores e encarregados de tubulação e soldagem.

Contato

O e-mail da empresa para envio de Currículos é:  trabalheconosco@engecampo.com.br