WHAT'S NEW?
Loading...

EMPREGOS: ArcelorMittal contratará em setembro 698 estagiários de níveis técnico e superior

Imagem relacionada

A ArcelorMittal Brasil, que mantém unidade operacional em São Francisco do Sul, no Norte de Santa Catarina, abriu nesta última segunda-feira (29) as inscrições para o programa “Estágio de Aço”. São 698 oportunidades em 22 cidades do Brasil para estudantes de cursos técnico e superior. As contratações estão previstas para começar em setembro de 2019.

Em São Francisco do Sul, a ArcelorMittal Vega põe em disputa oito vagas. Para estudantes de nível superior as áreas de atuação são de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Engenharia Química, Engenharia Mecânica e Engenharia Metalúrgica e/ou de Materiais. Já para os estudantes de nível técnico, há vaga para candidatos de Automação e/ou Mecatrônica.

O processo seletivo varia de acordo com cada unidade atendida pela empresa — presente em 60 países e líder mundial na produção de aço — e contempla entrevistas individuais e coletivas, além de avaliações comportamentais e exames médicos. Aos aprovados, a empresa oferece bolsa de complementação educacional e benefícios competitivos com o mercado.

Conheça a ArcelorMittal S.A


ArcelorMittal S.A. é um conglomerado industrial multinacional de empresas de aço com sede em Luxemburgo. Foi formada em 2006, a partir da fusão da Mittal Steel Company e da Arcelor. ArcelorMittal é a maior produtora de aço do mundo, com uma produção anual de aço bruto de 93,6 milhões de toneladas a partir de 2012.  Foi classificada na posição 91 na lista da Fortune Global 500 das maiores empresas do mundo, em 2013.