WHAT'S NEW?
Loading...

Quais qualificações eu preciso para trabalhar embarcado ?

Resultado de imagem para Quais qualificações eu preciso para trabalhar embarcado ?

O que faz um trabalhador offshore ?


Plataformistas offshore fazem tarefas básicas para trabalhar embarcado para manter a área de perfuração de uma plataforma de petróleo ou gás em boas condições de funcionamento. Você pode estar descarregando suprimentos, usando equipamentos de elevação e guinchos para empilhar equipamentos ou consertar equipamentos de bombeamento. O trabalho embarcado pode ser fisicamente exigente, trabalhando em todos os tipos de condições climáticas e em alturas, de modo que a aptidão física é muito importante.

O que eu preciso fazer para me tornar um trabalhador embarcado ?


Você precisa de qualificações específicas para trabalhar embarcado em plataformas de petróleo, embora muitas pessoas entrem nessa carreira como aprendiz, o que facilita a qualificação profissional.

Você não precisa de qualificações formais para trabalhar como empregado, mas experiências anteriores em áreas como construção naval, construção ou engenharia serão úteis. Cursos profissionais em construção ou engenharia fornecem algumas habilidades úteis e experiência para este trabalho. Outra maneira comum de se juntar a este setor é através de um esquema de aprendizado . Os empregadores preferem que os aprendizes tenham quatro GCSEs (A * -C), incluindo inglês, matemática e ciências, ou design e tecnologia.

Para trabalhar offshore, você deve passar por um curso de sobrevivência e combate a incêndios no mar, também conhecido como treinamento de resposta a emergências, ou treinamento básico de indução offshore e emergência (BOSIET). Você deve ter mais de 21 anos de idade para trabalhar no exterior.

Você não precisa de qualificações formais para trabalhar como empregado, mas experiências anteriores em áreas como construção naval, construção ou engenharia são úteis.