WHAT'S NEW?
Loading...

Intermarítima irá melhorar produtividade e modernizar o Porto de Salvador


A Intermarítima recebeu incentivos tributários do governo federal para modernizar o Porto de Salvador. Na prática, terá  isenção de PIS/Pasep, IPI e Cofins na compra de maquinário importado para melhorar a produtividade e eficiência do terminal.

História

Tendo iniciado as suas atividades em 1986, a Intermarítima é um Operador Logístico e Portuário focado no Norte/Nordeste. 


Oferece os serviços de Importação, Exportação, Operações Portuárias, Armazenagem Alfandegada, Agenciamento Marítimo, Armazenagem e Distribuição, Transporte Rodoviário e Projetos Logísticos. A Intermarítima possui expertise, infra-estrutura e equipamentos para adequar a ferramenta certa à mercadoria do cliente. 


Para cada serviço é necessário planejamento e experiência na execução para otimizar a operação garantindo a qualidade nos serviços com total eficiência, evitando atrasos, danos e/ou prejuízos aos clientes. 


A empresa investe em Tecnologia da Informação para agilizar o fluxo de informação e possui um site com área restrita, exclusiva para clientes. Através da integração dos serviços consegue-se sinergia, velocidade e redução de custos. 


A Intermarítima contribui para que a sua cadeia de suprimento se mantenha ágil e responda rapidamente as variações da oferta e demanda. Possui as certificações ISO 9001, ISO 14001, SASSMAQ e OTM (Operador de Transportes Multimodais).