WHAT'S NEW?
Loading...

EMPREGOS: Setac Manutenção realiza contratações

Resultado de imagem para Setac Manutenção

A Setac Manutenção Industrial está selecionando currículos Soldador, Pintor industrial, Caldeireiro e Encanador industrial para um contrato recém celebrado de manutenção. Se você não for do Espirito Santo, não há problema, é possível se candidatar também, desde de que obedeça os requisitos e critérios estabelecidos nesta matéria porque será tudo pago pela empresa após as contratações, confiram a seguir:

* Soldador(TIG/ER/MIG) (4);
* Pintor industrial(8);
* Caldeireiro(8);
* Encanador industrial(4).

Todas as vagas exige-se mínimo 2 anos de experiência na função.

Para a função de Encanador Industrial não precisa ser escalador. Cursos solicitados ⇒ NR33 (16h e 40h), NR35, Alpinista (Irata/ Abendi/ Aneac) e NR10.
Contratação e teste, será realizado na sede da empresa que fica em João Neiva – ES. Haverá teste para todas as funções e local das  atividades será em São Paulo e Espírito Santo.
Requisitos básicos que devem conter no currículo:

Disponibilidade de viagem.
Trabalhar finais de semana e feriados.
CNH.

Para função soldador e Caldeireiro deve enviar junto com o currículo o certificado e comprovação em carteira.
Benefício:

Salario (compatível com o mercado) + ticket + transporte, alojamento, alimentacao, seguro de vida e adicional de transferência para funcionários que sairão do estado que foi contratado.

Contrato intermitente, previsão de trabalhar todos os dias do contrato, o tempo aproximado é  4 meses podendo ser prorrogado.

Obs: a Setac não disponibiliza hospedagem, passagem e nem alimentação para realização de teste e exames, somente após a contratação a empresa estará disponibilizando passagem ou transporte para cada colaborador para cada site de serviço.

Mais informações poderão ser tiradas por e-mail.

Preferencia para moradores da região de Serra/ Vitória/ Vila velha – ES.

Favor enviar Currículo para o e-mail: rh@setacindustrial.com.br
Colocar no assunto do e-mail a vaga pretendida.

Currículo sem identificação da vaga no assunto do email serão descartados.