WHAT'S NEW?
Loading...

EMPREGOS: Empresa offshore abre 52 vagas de emprego para trabalho embarcado

Resultado de imagem para EP2C Energy

A empresa de suporte offshore multinacional, reconhecida por gerar conhecimento especializado para as indústrias internacionais de petróleo e gás, petroquímica, geração de energia e construção, desembarcou no Rio de Janeiro, montando sua base de serviços e atividades offshore.

A chegada ao RJ é para atender clientes  predominantemente grandes, ligados às empresas operacionais e empresas internacionais de engenharia, petróleo e óleo e gás.

Diante do exposto, a EP2C Energy precisou abrir, em caráter de urgência, processo de seleção, para contratar 52 profissionais em quatro funções diferentes.

A empresa offshore anunciou que os selecionados vão trabalhar em regime de trabalho embarcado, em escala conhecida como 14 x 14, em bases de plataforma de petróleo offshore localizadas em Macaé e no Rio de Janeiro.

Veja agora a relação com as vagas de emprego para plataformas de petróleo liberadas pela EP2C Energy para o RJ:

Operador de Produção – EP2C Energy ( 18 vagas )

Está aí uma prova viva de que a empresa EP2C não está para brincadeiras no setor offshore. Ela mesma, que está recrutando eletricistas e mecânicos, agora gera mais uma importante seleção para contratar 18 operadores de produção em regime de escala 14 x 14, para trabalhar embarcado em plataformas de petróleo no Rio de Janeiro.

Trata-se de grande oportunidade neste momento tão complicado no mercado de trabalho, não é mesmo? Agora que você já sabe as informações sobre as chances de trabalho offshore, basta pegar o seu currículo, atualizá-lo e encaminhá-lo para a página de seleção da empresa EP2C.

Mais uma leva de oportunidades de trabalho embarcado divulgada pela brilhante EP2C Energy. Agora, neste momento, as  dez chances de trabalho são destinadas a função de Mecânico Industrial Sênior, para trabalhar em regime de escala 14 x 14 no Rio de Janeiro. É a famosa escala do trabalho embarcado. Tem a qualificação e experiência necessária ? Então, não perca tempo, e envie seu currículo neste momento.

Eletricista – 20 vagas | EP2C Energy

A EP2P Energy é muito especial, pois trata-se de uma empresa focada em energia, com prestação de serviços ao segmento offshore. E o melhor: a empresa divulgou que pretende contratar 20 eletricistas sênior para trabalhar em regime de escala 14 x 14 no Rio de Janeiro. A experiência no setor e qualificações relevantes são exigidas pela empresa. Atualize seu currículo e envie agora mesmo.

Operador de Plantas e Utilidades Offshore – EP2C Energy

Além das vagas offshore destinadas as funções de eletricista (20), mecânico (10) e Operador de Produção (18), a EP2C acabou de abrir quatro (04) oportunidades de emprego para Operador de Plantas e Utilidades. Os selecionados, assim como os demais, vão trabalhar embarcado no Rio de Janeiro, em regime de escala 14 x 14. Tenha em mente que, para se candidatar, é necessário possuir cursos de qualificação e conhecimento na área. Atualize seu currículo e envie agora mesmo.