WHAT'S NEW?
Loading...

EMPREGOS: Zarpa Crew, CSE, Kerui, Halliburton e Sotreq começam a contratar em Macaé

Resultado de imagem para empregos macae

Nesta semana, surgiu oportunidades para trabalhar embarcado em Macaé e no Rio de Janeiro, mais precisamente quinta-feira (16). Algumas empresas dos setores de óleo e gás, offshore, petróleo e gás e grandes indústrias prestadoras de serviços nas áreas de manutenção e montagem anunciaram processos de seleção, visando as contratações imediatas.

Dentre as empresas que estão com oportunidades de emprego disponíveis nos setores, que chamamos de onshore ( em terra) e offshore ( embarcado), estão a Sotreq, McDermott, Zarpa Crew, Kerui, CSE e Halliburton.

Obviamente, todas estão selecionando novos colaboradores para os seus quadro de funcionários, para atividades em terra e no mar, principalmente para as funções mais operacionais, como soldador, caldeireiro, montador, mecânico, técnicos, eletricista, pintor, ajudante, almoxarife, dentre outros profissionais.

Confira abaixo os detalhes de cada empresa que está contratando, as funções e as melhores formas de se candidatar:

Vagas na Sotreq em Macaé, RJ – A empresa está disponibilizando vagas de emprego para as funções de estagiário técnico, técnico de manutenção de motor a diesel e supervisor de serviços. Os contratados vão trabalhar em Macaé, RJ. Os interessados devem enviar currículo para a página de cadastro da Sotreq.

McDermott Brasil –  A empresa multinacional, com serviços no Brasil e no exterior, divulgou que está recebendo cadastro de novos currículos para futuras vagas de emprego. A empresa fechou contrato com a Petrobras e vai realizar atividades no Rio de Janeiro. Por isso, você que é profissional industrial, soldador, montador, pintor, eletricista, técnicos e demais, devem fazer o cadastro para as novas vagas.

Kerui e Comperj – A Kerui surpreendeu e contratou mais de 170 profissionais de uma só vez. Todos os selecionados vão trabalhar nas obras do Comperj. As efetivações aconteceram na primeira semana de maio, disseram fontes.

CSE contrata – Mais uma empresa bastante conhecida do setor offshore, a CSE Rio das Ostras continua realizando seleção de mão de obra para efetuar serviços nos ramos onshore e offshore, em trabalho embarcado. Agora, a CSE está contratando até o dia 24 de maio, para as funções de inspetor de elétrica, supervisor mecânico escalador e técnico mecânico. Todos devem possuir experiência e cursos para realizar os serviços embarcado, além de CFT ativo.  A empresa solicita para que os interessados, que atendam os requisitos, enviem seus currículos dentro do prazo para o email recrutamento@csemil.com.br, com o título da vaga no campo assunto do email.

Zarpa Crew seleciona para trabalhar embarcado –  AS Zarpa Crew, também bastante popular no ramo, abriu mais oportunidades de emprego. Desta vez, a empresa está em busca por soldador offshore para demanda na construção naval e marítima. O soldador deve ter experiência e todos os cursos possíveis para trabalhar embarcado.

Gostou da vaga de soldador? Então envie seu currículo com pretensão salarial, para curriculos@zarpacrew.com.br, mencionando no campo assunto: Soldador Offshore.

Halliburton mais uma vez – A gigante do petróleo e gás, com passagens especiais no setor de energia, colocou mais um processo de seleção em público. A Halliburton está contratando para unidades operacionais em Macaé, RJ, e Mossoró, RN. As oportunidades são para engenheiros de confiabilidade, estágio para engenharia e estágio para tecnologia da informação. Todos devem possuir qualificação necessária para concorrer uma das vagas. Caso queira concorrer é necessário o encaminhamento do currículo para o e-mail:talentos@halliburton.com