WHAT'S NEW?
Loading...

EMPREGOS: Termoelétrica no Porto de Açu está contratando soldadores, caldeireiros, montadores e mais 23 funções

Imagem relacionada

Mais uma série de contratações está chamando atenção no município de São João da Barra, no RJ. Pois a Superintendência de Trabalho e Renda na cidade decidiu anunciar e convocar trabalhadores para o preenchimento de vagas de emprego em 26 funções diferentes.

Os trabalhadores contratados, como soldador, ajudantes, caldeireiro, eletricista, encanador e outros, serão responsáveis pelo início das obras civis da segunda fase da Termoelétrica,  com inscrição válida até 6 de junho.

A construção das termelétricas está sob responsabilidade do da GNA – Gás Natural Açu ( Joint venture formada pela Prumo Logística, BP e Siemens) estão de vento em poupa e dentro do cronograma prometido. Com a GNA I em estado avançado, agora chegou a vez de preparar o banco de currículos para as obras da segunda termoelétrica ( GNA II).

Em uma segunda fase, a GNA planeja expandir o seu parque termelétrico, além de criar as condições de contorno necessárias para atração e monetização do gás doméstico offshore.

Interessados nas vagas devem se candidatar até o dia 6 de junho. Podendo enviar cada candidatura, clicando nas vagas a seguir individualmente, conforme sua função desejada.

auxiliar rigger
caldeireiro
eletricista de força e controle
eletricista montador
encanador industrial
encarregado de elétrica
encarregado de instrumentação
encarregado de mecânica
encarregado de solda
funileiro montador
funileiro traçador
instrumentista
isolador
lixador
maçariqueiro
mecânico Ajustador
mecânico montador
montador de andaime
montador de estrutura
montador industrial
pintor industrial
rigger
soldador multiprocesso
soldador rx
soldador tig/mig
tubista

Sobre a empresa GNA 

A GNA – Gás Natural Açu – é uma joint venture formada pela Prumo Logística, BP e Siemens dedicada ao desenvolvimento, implantação e operação de projetos estruturantes e sustentáveis de energia e gás.

Depois de pronto, ele será o maior parque termelétrico a gás natural da América Latina, localizado no Porto do Açu, um dos principais complexos portuários do Brasil, que oferece uma série de soluções logísticas para o mercado de óleo e gás brasileiro.

O projeto, em sua fase atual, compreende a implantação de duas usinas termelétricas movidas a gás natural (GNA I e GNA II), com capacidade de gerar 3 GW de energia firme para o Brasil. Juntas, as duas térmicas irão gerar energia suficiente para atender cerca de 14 milhões de residências. Além disso, o projeto contempla a implantação de um terminal de regaseificação de GNL de 21 MM m³/d.

A GNA está fortemente comprometida com a Sustentabilidade. Todas as ações da empresa são pautadas na ética, responsabilidade socioambiental, segurança e no desenvolvimento local. Durante a fase de construção das duas termelétricas serão gerados, aproximadamente, 4,5 mil empregos diretos e em torno de 10 mil indiretos, com priorização de mão de obra local.