WHAT'S NEW?
Loading...

EMPREGOS: Grande processo seletivo da CSN vai contratar 117 profissionais até segunda (13)

Resultado de imagem para Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) empregados

A Usina Presidente Vargas, também conhecida como Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) está com um grande processo seletivo visando a contratação de 117 profissionais para atender 5 cargos diferentes em Volta Redonda no Rio de Janeiro.

A gigantesca empresa, que completou 78 anos no mês passado, ocupa grande parte do território da cidade e para quem já teve a oportunidade de visitar Volta Redonda pode constatar seu gigantismo.

A CSN sempre se destacou por ser um dos maiores contratantes da região sul fluminense e por isso mesmo sempre foi procurada por muitos profissionais, não só pelos bons salários pagos, mas também pelas condições de trabalho oferecida.

Vejam abaixo a lista de vagas e quantidade disponível para cada uma, se você tem o perfil, não perca essa excelente oportunidade e inscreva-se já !

Mecânico Industrial (70 vagas) – Soldadores / Manutenção / Caldeiraria / Tubulação
Eletricista Industrial (10 vagas)
Eletricista de Automóveis (12 vagas)
Mecânico de Automóveis ((15 vagas)
Operador de Máquinas Móveis (10 vagas) – Empilhadeira / Ponte rolante e de máquina ferramenta usinagem

O pacote de benefícios oferecido pela empresa, como não poderia deixar de ser é diferenciado, com plano de saúde nacional, plano odontológico nacional, vale alimentação , refeição na empresa, empréstimo, previdência privada, participação nos resultados, entre outros praticados no mercado e previstos na legislação.

As inscrições para o preenchimento das 117 vagas vão até o dia 13 de maio (Próxima segunda-feira), portanto apressem-se para acessar o site da empresa aqui , selecionar “Outras vagas” e depois “Volta Redonda”  e cadastrar seu currículo.