WHAT'S NEW?
Loading...

EMPREGOS EM PARADA: refinaria começa a contratar mais de 300 trabalhadores para parada de manutenção; soldadores, mecânicos, montadores, eletricistas e mais

Imagem relacionada

Um contrato de parada de manutenção adquirida pela empresa Método Potencial e Engenharia, motivou a convocação de mais de 300 trabalhadores para iniciar as atividades de forma imediata.Os selecionados vão atuar junto a manutenção de fornos na Refinaria Presidente Bernardes-RPBC, que fica em Cubatão, São Paulo.

De acordo com informações recebidas pela redação do Notícias do Trecho, as empresas da RPBC estão sendo anunciadas 314 oportunidades de emprego divididas por cinco funções diferentes.No início da semana dezenas de outros profissionais já foram contratados. Agora, nesta semana ainda, a empresa pretende efetuar as contratações para as demais funções, iniciando os serviços.

As contratações estão sendo oferecidas através do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Cubatão somente até esta sexta-feira (24). Os interessados devem comparecer à agência do PAT com currículo, número do PIS ou CPF.

As vagas são para diferentes áreas e a maioria exige experiência comprovada em carteira. Caso seja necessário fazer o cadastro no PAT, o candidato deve levar PIS, Carteira de Trabalho (CTPS); RG, CPF; CNH (se houver); Comprovante de escolaridade; Certificado dos cursos de qualificação profissional (se houver); Comprovante de residência, conta de água e Luz (recente) em nome do candidato ou dos pais; 

Todos os documentos devem ser originais, em bom estado de conservação e o candidato deve manter seus dados (endereço, telefone e e-mail) atualizados.

O PAT fica localizado na rua Dr. Fernando Costa, 1096, no bairro Vila Couto. Mais informações pelos telefones 3361-5504 e 3372-5900.

Confira a lista de vagas:

Mecânico Montador – 149 vagas: Possuir Ensino Fundamental completo, experiência de dois anos na função comprovada em carteira e sexo indiferente.

Mecânico Ajustador –  78 vagas: Possuir Ensino Fundamental completo, experiência de dois anos na função comprovada em carteira e sexo indiferente.

Soldador –  68 vagas: Possuir Ensino Fundamental completo, experiência de dois anos na função comprovada em carteira e sexo indiferente.

Vigia de Espaço Confinado-  16 vagas: Possuir Ensino Fundamental completo. Vagas destinadas apenas para mulheres.

Eletricista –  10 vagas: Possuir Ensino Fundamental completo, experiência de dois anos na função comprovada em carteira, com NR-10 e reciclagem de NR 10 em dia.