WHAT'S NEW?
Loading...

Estaleiro Brasfels começou a contratar mão de obra

Resultado de imagem para Estaleiro Brasfels

As vagas foram divulgadas recentemente e são para diversos perfis profissionais, dentre eles, profissionais da área de Segurança do Trabalho, Bombeiro, Profissional da área Contábil, Profissionais de Ensino Médio, Engenheiro e Profissional de Recursos Humandos. A Brasfels informa que todas as vagas se estendem a pessoas com deficiência e que oferece aos funcionários os benefícios de assistência médica, café da manhã, refeitório, seguro de vida, vale alimentação e vale-transporte. Todos os requisitos e detalhes sobre as vagas serão informados a seguir.
Assistente de Contas a Pagar – vaga publicada
Assistente Financeiro – vaga publicada 02/04/2019
Analista Contábil – vaga publicada 02/04/2019
Assistente Técnico – vaga publicada 10/04/2019
Bombeiro Profissional Civil – vaga publicada 05/04/2019
Engenheiro de Segurança do Trabalho – vaga publicada 03/04/2019
Coordenador de Recursos Humanos – vaga publicada 03/04/2019
Expectativa de Retomada do Estaleiro Brasfels
Requisitos:  Ensino Médio; Inglês básico a intermediário; Experiência em controles de fluxo de caixa, conciliação de fornecedores (Nacional/Estrangeiro), IPT Reports e Relatório de Aging;  Conhecimento das normas contábeis, conhecimentos básicos de tributos diretos e indiretos, matemática financeira e Pacote Office; Disponibilidade para residir em Angra dos Reis.  Inscrição:  CLIQUE AQUI para se candidatar a vaga. Boa Sorte!
Requisitos: Desejável nível superior em Contabilidade (formado ou cursando) ou áreas afins; Inglês intermediário; Experiência em emissão de invoices, nota de crédito, fechamento de câmbio de recebimentos e operações de hedge, lançamento de contas a receber no sistema SAP;  Conhecimento do sistema de contabilidade (SAP) e Pacote Office; Disponibilidade para residir em Angra dos Reis. Inscrição: CLIQUE AQUI para se candidatar a vaga!
Requisitos: Formação superior em Ciências Contábeis; Inglês intermediário; Experiência em lançamento e conciliações contábeis, conciliações e análise de contas patrimoniais, emissão de balancetes e balanço patrimonial, demonstração de fluxo de caixa, atendimento a auditoria (externa e interna),análise das receitas e despesas para o fechamento contábil; Conhecimento do sistema de contabilidade (SAP), conhecimento das normas contábeis emanadas pelo CFC, conhecimentos básico de tributos diretos e indiretos e Pacote Office; Disponibilidade para residir em Angra dos Reis. Inscrição: CLIQUE AQUI para se candidatar a vaga!
Requisitos:  Desejável nível superior em Engenharia ou áreas afins; Inglês Avançado; Experiência em Garantia da qualidade e controle de qualidade; Experiência no sistema CEMIC; Disponibilidade para residir em Angra dos Reis/RJ. Inscrição: CLIQUE AQUI para se candidatar a vaga!
Requisitos:Formação técnica em segurança do trabalho; Curso de formação em bombeiro civil (Registro de bombeiro profissional civil – MTE) Inscrição:CLIQUE AQUI para se candidatar a vaga!
Requisitos: Formação superior completa em Engenharia ou Arquitetura; Pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho; Registro profissional ativo no respectivo conselho de classe (CREA); Pacote Office intermediário; Inglês avançado; Conhecimento das normas regulamentadores do MTE e demais legislações pertinentes, bem como Sistema de Gestão de Segurança e Saúde no Trabalho, de acordo com a NBR ISO 45.001:2018 e/ou OHSAS 18001: 2007; Experiência na função na área de indústria; Disponibilidade para residir em Angra dos Reis. Inscrição:CLIQUE AQUI para se candidatar a vaga!
Requisitos: Responsável pela coordenação das áreas de gestão de pessoas, expatriados, treinamento e serviço social; Programa de cargos e salários;Programa de avaliação de desempenho; Recrutamento & seleção; Obtenção de vistos para estrangeiros, controle de documentação e gestão de expatriados; Treinamentos normativos e de para desenvolvimento de equipes de lideranças; Relatórios gerenciais, reportes para o exterior e orçamentação da área; Disponibilidade para residir em Angra dos Reis. Inscrição:CLIQUE AQUI para se candidatar a vaga!
Visando diminuir seu prejuízo acumulado pela paralisação das obras,  Keppel Fels teria apresentado proposta pela Urca e Frade e garantiria o término da construção, garantindo também dois contratos de afretamento de dez anos com a Petrobras, na ordem de US$ 299 mil por dia, e aí sim venderia as unidades.