WHAT'S NEW?
Loading...

EMPREGOS: empresa surpreende com 675 vagas offshore no RJ; veja como se inscrever

Resultado de imagem para Cozivip offshore

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (RJ), através do Balcão de Empregos da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Humano, firmou uma parceria com a empresa Cozivip para fornecimento de mão de obra na área offshore. De acordo com as informações divulgadas pela secretaria, será disponibilizado o total de 675 vagas e as inscrições para selecionar os candidatos deram inicio na segunda-feira (8).

As vagas disponibilizadas nesta seleção são para: nutricionista (20), chefe de cozinha (60), padeiro (60), ajudante de cozinha (55), saloneiro/garçom de navio (60), reparador/manutenção (60), recepcionista (60) e taifeiro/camareiro (300).

De acordo com o secretário municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano, Fagner Azeredo, os salários serão compatíveis com as referidas profissões. A previsão é de que os selecionados comecem a trabalhar em julho deste ano.

Veja como se inscrever

O secretário informou ainda que os interessados que se enquadram nos perfis e possuem experiência nas  funções citadas acima, esses que desejam concorrer a uma vaga, devem procurar o Balcão de Empregos, situado no prédio da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Humano, na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 87, no Centro, das 8h às 17h, portando os seguintes documento: RG, CPF e comprovante de residência atualizado. O prazo de inscrição termina no próximo dia 12.

Sobre a Cozivip

A Cozivip é a primeira empresa offshore instalada no município de Campos dos Goytacazes. Além de desenvolver soluções para a satisfação das necessidades humanas na manipulação de alimentos, bebidas e eventos, ainda atende às expectativas do contingente embarcado nas diversas atividades offshore em plataformas, navios e rebocadores.

A Cozivip vê em sua política, a finalidade de passar aos seus clientes quais são seus interesses para com a prestação de serviços de alimentação, no que reza o aspecto nutricional e higiênico de suas refeições e alimentos. Mas sob quaisquer hipóteses, primeiramente prezamos a saúde e o bem estar dos seus colaboradores, e nunca o excesso a qualquer custo em busca da lucratividade. E, por final superar as expectativas dos seus clientes.