WHAT'S NEW?
Loading...

EMPREGOS: Muitas vagas de diversas funções em mineradora no Pará

Resultado de imagem para Engytech mineradora

Empresa prestadora de serviços na área de mineração abre muitas vagas em diversas funções para atuar em minas da Vale na cidade de Marabá

A Engytech inicia extenso processo seletivo para profissionais que queiram atuar em minas da Vale, mais especificamente na mina de Salobo, em Marabá, sudeste do estado do Pará.

A empresa destaca no anúncio, no final da matéria, que em conformidade com a lei municipal, 60% das vagas serão enviadas para o SINE, localizado na rua 11 s/n no Bairro Cidade Nova na cidade de Parauapebas, também Estado do Pará.

Salobo é o segundo e o maior projeto de cobre desenvolvido pela Vale no Brasil. A mina está localizada em Marabá, sudeste paraense, e entrou em operação em novembro de 2012. O empreendimento tem capacidade nominal estimada de 100 mil toneladas anuais de cobre em concentrado.

Confiram a lista de cargos e a respectiva quantidade de vagas:

Auxiliar Administrativo (04 vagas)
Ajudante de serviços gerais (15 vagas)
Almoxarife (01 vaga)
Eletricista montador (04 vagas)
Eletricista de F.C (02 vagas)
Encarregado de elétrica (01 vaga)
Motorista CNH AB (02 vagas)
Motorista Operador (04 vagas)
Supervisor de Produção (01 vaga)
Técnico de Segurança do trabalho (02 vagas)
técnico de Meio Ambiente (01 vaga)
Técnico em Eletromecânica (02 vagas)

Para os cargos técnicos a Engytech está requisitando que seja enviado escaneado e nítido, a carteira do conselho de classe correspondente, como por exemplo, CREA, CFT e etc.

O recrutamento de pessoal, segundo a empresa, iniciará a partir do dia 03 de abril (Quarta-feira), pelo seu setor de RH.

Os candidatos interessados deverão enviar seus currículos para o email: engytech@hotmail.com, com o cargo desejado, ou comparecer a unidade do SINE no endereço citado acima.