WHAT'S NEW?
Loading...

EMPREGOS: Várias oportunidades no Porto de Pecém na área de Manutenção

Resultado de imagem para Porto de Pecém

As operações da VLI estão estruturadas em cinco corredores logísticos: Centro-Norte, Centro-Sudeste, Centro-Leste, Minas-Rio e Minas-Bahia. O sistema integrado dela está estrategicamente localizado nas principais regiões produtoras de commodities agrícolas, produtos industrializados, minerais e siderúrgicos do país. Foi solicitado à cerca de 1 semana para que profissionais destes setores se candidatem nas seguintes funções:

GERENTE MEIO AMBIENTE
MANTENEDOR VIA PERMANENTE I
ELETRICISTA II
MECANICO I
MANTENEDOR VIA PERMANENTE I
SOLDADOR I
OPERADOR TERMINAL I
TECNICO PCM II
ANL OPERACIONAL SENIOR
ANL MEIO AMBIENTE

Para que haje possibilidade de concorrer nestas vagas e outras futuramente no Porto de Pecém ou em outros estados em que a VLI Logística detém contratos, será necessário acessar a página da empresa clicando aqui, ressaltando que é necessário criar um login para ter acesso à requisitos e demais parâmetros, mas o cadastro é rápido e intuitivo.

Porto de Pecém no Ceará poderá se tornar o maior polo industrial do Nordeste

Pecém é um porto em rápido crescimento. Sua produção total em 2017 foi de 16 milhões de toneladas, e o porto sofreu um crescimento médio anual de 22% nos últimos 10 anos. O crescimento econômico e nacional e a demanda de mercado permitem que o Pecém continue a se desenvolver para uma produção de 45 milhões de toneladas até 2030. , berços, terra, etc) já está disponível.

O Porto do Pecém tem uma possibilidade e uma ambição de se transformar em um polo industrial e logístico para o Nordeste do Brasil, e muitas vezes é necessário fazer várias operações internacionais e investir na Europa.