WHAT'S NEW?
Loading...

EMPREGOS: Sine Itaboraí começou a anunciar as vagas para trabalhar no Comperj; veja como concorrer

Resultado de imagem para trabalhar no Comperj;

Vagas de emprego são destinadas as funções de encanador industrial, montador de estruturas metálicas,mecânico montador, ajudante de produção, lixador e maçariqueiro

Foram abertas 29 vagas de emprego para trabalhar na área do Comperj. As oportunidades foram anunciadas pelo Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Itaboraí. Os profissionais devem ter experiência em uma das funções: encanador industrial, montador de estruturas metálicas,mecânico montador, ajudante de produção, lixador e maçariqueiro. A contratação é imediata.

De acordo com o órgão, os interessados devem  possuir experiência de no mínimo um ano na função solicitada.  Serão consideradas as experiências mais recentes. E caso a função exija certificado é necessário apresentar a documentação original.

Para se candidatar basta ir à unidade levando as seguintes documentações: RG, Carteira de Trabalho; Comprovante de Residência com o CEP; PIS ou Cartão Cidadão.

O Sine de Itaboraí fica localizado na Praça Marechal Floriano Peixoto, s/nº, Centro. Horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

CONFIRA AS OPORTUNIDADES E AS DESCRIÇÕES DE CADA VAGA EM ABERTO:
09 vagas de Encanador Industrial: experiência em fabricação de PIPE-SHOP, profissionais com muito mais conhecimento de traçagem de Curvas de Gomo, Boca de Lobo, Grau Seco, Reduções Concêntricas e Excêntricas.

Aptidão para o trabalho em altura – equipamento com 156 metros acima do nível do solo, peso corporal inferior a 90 kg (em virtude da necessidade de utilização de cinto de segurança). Familiaridade com normas da Petrobrás. Homem, idade até 50 anos e morador de Itaboraí.

06 vagas de Montador de Estruturas Metálicas: experiência no trabalho em altura – equipamento com 156 metros acima do nível do solo, peso corporal inferior a 90 kg (em virtude da necessidade de utilização de cinto de segurança). Homem, idade até 50 anos e morador de Itaboraí.

02 vagas Mecânico Montador: experiência em Montagem do Flaire e no trabalho em altura – equipamento com 156 metros acima do nível do solo, peso corporal inferior a 90 kg (em virtude da necessidade de utilização de cinto de segurança). Homem, idade até 50 anos e morador de Itaboraí.

07 vagas de Ajudante de Produção: Experiência com Tubulação. Aptidão para o trabalho em altura – equipamento com 156 metros acima do nível do solo, peso corporal inferior a 90 kg (em virtude da necessidade de utilização de cinto de segurança). Homem, idade 20 a 30 anos e morador de Itaboraí.

03 vagas de Lixador: experiência no trabalho em altura – equipamento com 156 metros acima do nível do solo, peso corporal inferior a 90 kg (em virtude da necessidade de utilização de cinto de segurança). Homem, idade até 50 anos e morador de Itaboraí.

02 vagas de Maçariqueiro: experiência no trabalho em altura – equipamento com 156 metros acima do nível do solo, peso corporal inferior a 90 kg (em virtude da necessidade de utilização de cinto de segurança). Homem, idade até 50 anos e morador de Itaboraí.