WHAT'S NEW?
Loading...

EMPREGOS: Empresas chinesas já estão sediadas na Bahia para construção da ponte Salvador-Itaparica; Pico da obra pode gerar 5 mil empregos

Imagem relacionada

As empresas chinesas envolvidas no projeto de construção da ponte Salvador-Itaparica já estão instaladas na Bahia para participar do processo de licitação, de acordo com o vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico (SDE), João Leão, nesta segunda-feira (4), na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). O titular da SDE disse ainda que o processo de licitação deve ser divulgado em cerca de 90 dias.

Leão disse ainda que a equipe da SDE está fazendo análise dos projetos da pasta, um balanço do que já foi feito e que está em curso. "Nós estamos fazendo um levantamento completo da secretaria, verificamos os protocolos de intenção assinados nos últimos quatro anos, o que consagrado, concretizado e estamos fazendo avaliação agora daqueles que não foram".

Segundo apurou o Notícias do Trecho, as obras será iniciadas ainda este ano de 2019 e irão ter no pico da obra mais de 5 mil profissionais diretamente ligados as obras e infraestruturas em torno da ponte Salvador-Itaparica.