WHAT'S NEW?
Loading...

Trabalhe na Petrobras como contratado, não é concurso; saiba mais

Imagem relacionada

Convocação direta de consultor da Petrobras para captação de currículos para projetos latentes da estatal em Vitória e Duque de Caxias

Consultor da Petrobras Transportes S/A ou simplesmente Transpetro, faz convocação para projetos da estatal que estão prestes a se materializarem nas cidades de Vitória – ES e Duque de Caxias – RJ. As convocação são apenas para profissionais de NÍVEL TÉCNICO, não é concurso público, é regime de contrato  para banco de currículos, portanto tenham atenção nos requisitos e parâmetros para estarem se candidatando.

Requisitos e Atribuições

Técnico de Planejamento
Formação Técnica na área industrial
Experiência em Sistema SAP/PM
Anuidade CREA/CFT em dia( Novo Conselho dos Técnicos Industriais)

OBS: O SAP é um sistema que integra perfeitamente todos os departamentos da empresa, desde o RH até a emissão de nota fiscal. O sistema oferece soluções que podem ser customizadas para qualquer tipo de indústria. Se você é técnico e deseja trabalhar na área da Petrobras, mesmo que seja em empresas terceirizadas, aconselhamos que façam este curso. Vamos deixar  um excelente artigo sobre este assunto de modo mais detalhado aqui, vale a pena a leitura e pode ser um norte para quem busca aprimoramento na área.

Se vocês são técnicos industriais e cumprem criteriosamente todos os requisitos descritos acima,  “TODOS OS REQUISITOS”, então já estão aptos a enviarem seus currículos. Agora se não estão dentro das exigências, pedimos encarecidamente que não mandem seus CV’s, pois os mesmos serão bloqueados e detém filtros de SPAM, quando realmente  houver oportunidades na área, vocês estarão incapazes de enviar devido a escolhas erradas, mesmo o Click Petróleo e Gás avisando previamente.

Mandem um currículos diretamente para o e-mail da Petrobras em daniel.sartori@petrobras.com.br, no assunto da mensagem coloque “Técnico de Planejamento – Seu Nome”. A convocação oficial é possivel verificar abaixo, ressaltando que é BANCO DE CURRÍCULOS, não contratações.