WHAT'S NEW?
Loading...

Lauro Cotta desiste de diretoria na Petrobras

Resultado de imagem para Lauro Cotta Petrobras

A Petrobras informou que Lauro Cotta, indicado para ocupar a diretoria de Estratégia, Organização e Sistema de Gestão da estatal, não aceitou a nomeação por motivos pessoais. Cotta substituiria Nelson Silva, que foi desligado da área depois da chegada de Roberto Castello Branco, que trabalhou com Silva na mineradora Vale.

Com a desistência, Rafael Salvador Grisolia, atual diretor Financeiro e de Relações com Investidores, continuará ocupando interinamente a área de Estratégia. Um novo nome deve ser indicado nos próximos dia.

Esta não é a primeira desistência na montagem da nova gestão da Petrobras. No último dia 15, o ex-diretor da ANP, John Forman, antecipou à epbr, que optou por não aceitar a indicação para o cargo de conselheiro no Conselho de Administração da Petrobras. Forman foi indicado ontem para o cargo junto com o almirante Eduardo Bacellar Leal Ferreira, que vai presidir o Conselho, e João Cox. A meta do governo era substituir Luiz Nelson Carvalho, Francisco Petros e Durval José Soledade Santos.