WHAT'S NEW?
Loading...

Fugro necessita de técnicos para novos projetos industriais

Imagem relacionada

As atividades se destinam ao ramo de mineração em Minas Gerais em contratos de sistemas de montagens e automação para profissionais que detenham às atribuições necessárias, independente de onde moram

Sendo um convocação direta do departamento de Recursos Humanos da Fugro, técnicos industriais já estão habilitados a se candidatarem nos novos projetos recém celebrados da empresa em Minas Gerais. Ela na verdade é muito conhecida e prestigiada no ramo de óleo e gás mas às oportunidades de hoje se destinam ao ramo de mineração, não se preocupem por que a empresa não colocou delimitações geográficas entre uns dos requisitos. Seguem eles:

Formação completa como Técnico em Elétrica/Eletrônica/Automação

Experiência com montagens de painéis elétricos, instalações de sistemas de controle e automação em processos industriais, envolvendo equipamentos automatizados e videomonitoramento;

Pacote Office

Disponibilidade total para viagens;
Conhecimento de NR10 e NR12;
CNH tipo B.

O profissional será responsável por ler e interpretar os projetos elétricos, executar montagens de painéis e instalações de equipamentos em sistema automatizadas nas instalações de clientes em Barragens da Mineração. Colocar em funcionamento equipamentos e sistemas de automação, análise e melhoria contínua da programação em instalações, diagnosticar falhas e executar trabalhos de assistência técnica.

Experiência de pelo menos 5 anos em comissionamento e startup de projetos de automação industrial na MINERAÇÃO.

Benefícios: Salário compatível com o mercado, Plano de saúde com coparticipação, Plano odontológico, alimentação, transporte, seguro de vida, participação nos lucros, hospedagem, etc.

Interessados e dentro dos requisitos  da Fugro Brasil, podem estar encaminhando seus currículos para o e-mail lilian.maier@fugro.com, colocando no título da mensagem o nome da função.