WHAT'S NEW?
Loading...

EMPREGOS: ExxonMobil com dezena de vagas em diferentes cargos no Brasil

Resultado de imagem para exxonmobil brasil

A ExxoMobil inicia o ano com a abertura de uma dezena de oportunidades para os profissionais que buscam se ingressar no mercado de trabalho. De acordo com as informações divulgadas pela empresa em sua pagina no Liked In, para participar do processo seletivo é necessário realizar o cadastro do currículo no site da empresa.

A empresa não divulgou informações sobre escala de trabalho, valor de salários nem sobre os benefícios oferecidos pela mesma, mas destacou as funções em aberto e, seus requisitos podem ser conferidos no momento do cadastro.

As vagas disponíveis no momento são para: Analista de Controladoria – Conta Operacional do Catalisador, Desenvolvedor Front- End, Analista de  Compras, Analista de Negócios de TI, Analista de Aplicações de Compras, Compras a receber DCP, Analista SAP Payables, Desenvolvedor de Pilhas completa de aplicativo em nuvem e para Analista de Aplicações de Compras 111.

Candidatura

Os interessados que possuem experiência e perfil adequadas para as uma das vagas que estão sendo oferecidas, esse que desejam ter a chance de poder fazer parte do corpo de colaboradores da ExxoMobil, devem conferir as vagas na pagina do Liked In Vagas, conferir os requisitos exigidos e  realizar o cadastro do currículo no site da empresa clicando aqui.

História do Grupo ExxonMobil no Brasil

Autorizada a estabelecer operações no Brasil por decreto do presidente Hermes da Fonseca, assinado em 17 de janeiro de 1912, a ExxonMobil – sob o nome de Standard Oil Company do Brasil – foi precursora na distribuição de derivados de petróleo, como gasolina e querosene. , vendido em tambores e latas.

A ExxonMobil viveu uma história de séculos no Brasil com várias outras iniciativas pioneiras, como a instalação das primeiras bombas de gasolina em vias públicas; a construção do primeiro carro-tanque e o primeiro caminhão-tanque do país; o abastecimento das primeiras aeronaves para a aviação comercial brasileira; patrocínio da notícia que se tornou padrão no Brasil, o “Repórter Esso”; a criação do Prêmio Esso de Jornalismo – mais conhecido como Prêmio ExxonMobil de Jornalismo.