WHAT'S NEW?
Loading...

BNDES tem três novos diretores: José Flávio Ramos, Karla Bertocco Trindade e Henrique Bastos Rocha

Resultado de imagem para BNDES novos diretores

O BNDES anunciou nesta semana os nomes de José Flávio Ramos, Karla Bertocco Trindade e Henrique Bastos Rocha para compor a diretoria do banco de fomento. Eles vão substituir a Carlos Thadeu, Marcos Ferrari e Marcelo de Siqueira Freitas, que deixam o banco.

José Flávio Ramos será diretor Financeiro. É ex-diretor executivo do Citibank e CEO do BR Partners. Karla Bertocco Trindade, ex-presidente da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), será responsável pela Diretoria de Governos e Infraestrutura. O novo Diretor Jurídico e de Conformidade (Compliance) será Henrique Bastos Rocha, procurador do estado do Rio de Janeiro e que iniciou a carreira como advogado do BNDES, em 1998.

Joaquim Levy tomou posse no último dia 8 afirmando que o BNDES Joaquim tem um papel a cumprir dando apoio técnico às privatizações que forem propostas pelo governo federal e por governos estaduais.

“Vamos ser parceiros. Obviamente a direção vai ser dada pelo secretário [de desestatização e desinvestimentos] Salim Mattar. Mas vamos ser parceiros e proporcionando exatamente o apoio técnico e o que for necessário para fazer acontecerem essas privatizações”, disse Levy, em coletiva de imprensa depois da cerimônia de transmissão de cargo na sede do banco, no Rio de Janeiro.