WHAT'S NEW?
Loading...

Vaga de Técnico em Segurança do Trabalho

Resultado de imagem para tecnico segurança do trabalho

A Universidade Estácio de Sá abre vaga para Técnico em Segurança do Trabalho para trabalhar em Niterói – Rio de Janeiro. Corra que a vaga expira no dia 28 desse mês!!! Com mais de 45 anos de experiência, uma das maiores organizações privadas de ensino superior do Brasil em número de alunos matriculados, a Estácio acredita na transformação da sociedade por meio da educação.
Para se Inscrever, o candidato precisa ter Ensino Médio Profissionalizante em Técnico de Segurança do Trabalho, ter Registro na DRT, experiência comprovada na função, conhecimento intermediário no Pacote Office e disponibilidade para viagens de curta duração.

Objetivo do Cargo

Realizar inspeções de Segurança do Trabalho nas unidades, verificando as condições de todos os ambientes, visando à prevenção de acidentes do trabalho e de doenças ocupacionais, em cumprimento a Legislação Trabalhista e às Normas Regulamentadoras.
O candidato terá as seguintes responsabilidades:
Orientar e coordenar o sistema de segurança do trabalho, investigando riscos e causas de acidentes, analisando esquemas de prevenção.
Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa e determinar fatores de riscos de acidentes.
Propor normas e dispositivos de segurança, sugerindo eventuais modificações nos equipamentos e instalações e verificando sua observância, para prevenir acidentes.
Inspecionar os postos de combate a incêndios, examinando as mangueiras, hidrantes, extintores e equipamentos de proteção contra incêndios.
Comunicar os resultados de suas inspeções, elaborando relatórios.
Investigar acidentes ocorridos, examinando as condições da ocorrência, para identificar suas causas e propor as providências cabíveis.
Intermediar junto aos serviços médico e social da instituição, visando facilitar o atendimento necessário aos acidentados.
Registrar irregularidades e elaborar estatísticas de acidentes.
Treinar os funcionários da empresa sobre normas de segurança, combate à incêndios e demais medidas de prevenção de acidentes.
Participar de reuniões sobre segurança no trabalho, fornecendo dados relativos ao assunto, apresentando sugestões e analisando a viabilidade de medidas de segurança propostas, para aperfeiçoar o sistema existente.

Com o lema “EDUCAMOS PARA TRANSFORMAR”, a Universidade Estácio  valoriza e reconhecem seus funcionários. Acreditam na simplicidade para serem ágeis e austeros. Valorizam o trabalho em equipe, espírito empreendedor, senso de urgência, capacidade de realização, flexibilidade e integridade. Se encaixa no perfil e se interessou pela vaga? Clique aqui para se candidatar a vaga de Técnico em Segurança do Trabalho III Para se candidatar a vaga é necessário ter cadastro no site VAGAS