WHAT'S NEW?
Loading...

Empresa seleciona técnico de segurança do trabalho para trabalhar no setor offshore

Resultado de imagem para técnico de segurança do trabalho

A multinacional japonesa Modec está com uma seleção aberta que visa à contratação de Técnico de Segurança do Trabalho para atuação no semento offshore. De acordo com as informações divulgadas pela empresa os interessados devem se cadastrar no site da empresa.

Ainda conforme as informações da Modec, o profissional deve apresentar: Grau técnico Registro TEM; Inglês avançado e Experiência em risco offshore ou indústria e possuir experiência em PTW e também ter uma orientação de campo.

Algumas atribuições exigidas pela empresa para vaga são:

Ser responsável pela verificação de rotina, avaliação e controle de segurança, saúde e meio ambiente no trabalho. Suportar estas funções desenvolver-se como uma ferramenta de manutenção com uma razão e uma calibração da ordem dos anos (EPI, equipamento de resgate e combate a incêndio);

Trabalhar em conjunto com outros deoartamentos, quando necessário, com o propósito de reduzir os riscos à saúde e à segurança ocupacional, monitorando com as regulamentações;

Gerenciando e mantendo continuamente os registros de HSEQ da unidade (como por exemplo, indução e treinamento, auditorias, estatísticas mensais de HSEQ, indicador de fechamento de CARs, documentos da DRT) para garantir que sejam corrigidos, atualizados e documentados. dirija J;

Gerenciar e manter os dados de MSDS de todos os processos, usando planilhas / dados de planejamento para todos os dados sobre o plano de saúde da sua unidade MSDS entre outras atividades inerentes ao cargo.

Candidatura

De acordo com a Modec, as vagas estão disponíveis em seu site onde os interessados devem acessar  s candidatar na área Trabalhe Conosco. Acesse e preencha o formulário de candidatura. A multinacional informou ainda, que as vagas são extensivas à pessoas com deficiência (PCD).

Sobre a Modec

Como líder no setor de petróleo e gás offshore, a Modec se esforça para completar seus projetos, a fim de fornecer aos clientes a “melhor tecnologia e serviços do mundo”. Nos últimos anos, os projetos offshore cresceram em tamanho, com complexidade crescente e uma variedade de exigências dos clientes. A multinacional responde ao mercado com flexibilidade e otimiza seu portfólio de negócios com o objetivo de crescimento sustentado para todas as empresas do Grupo MODEC.

A empresa entende sua nossa responsabilidade de liderar o FPSO e a indústria offshore para atender ou exceder continuamente as expectativas de nossos acionistas. E garanti contribuir para a sociedade como uma empresa lançando o futuro da energia mundial no século XXI.