WHAT'S NEW?
Loading...

EMPREGOS: empresa prestes a iniciar o contrato do Comperj para à Rota 3

Resultado de imagem para Comperj duto submarinos

O empreendimento do Comperj segue firme e forte e dentro das projeções do plano de negócios das Petrobras até 2022. Há várias empresas que fazer parte deste empreendimento, publicaremos na semana que vêm a lista atualizada de todas que estão dentro do contrato gratuitamente. A empresa Locar, que acaba de finalizar a poucos dias seus projeto offshore na Termoelétrica de Sergipe e retorna ao Rio de Janeiro para executar o contrato da rota 3.

O Notícias do Trecho confirmou com a empresa sobre o lançamento dos dutos submarinos para a empresa McDermott, ganhou a licitação da Petrobras para Construção de Gasoduto rota 3, que interligará o Comperj ao pré-sal.

A Balsa que executará este contrato é a Locar Pipe, com 87,5 metros de comprimento, 30 de largura e 6 de profundidade, também é a primeira balsa lançadora de dutos em águas rasas inteiramente construída em território brasileiro, ela custou 140 milhões de reais a empresa.

A Locar é uma das maiores empresas na América Latina especializada em movimentação de cargas e pessoas, além de soluções em gruas, guindastes, serviços marítimos, plataformas aéreas, transportes pesados, remoções e sistema de pesagem.