WHAT'S NEW?
Loading...

Subsea 7, OneSubsea ganha contrato para obras de intervenções submarinas

Imagem relacionada

O contrato é para o desenvolvimento do campo Katmai em águas profundas no Green Canyon 40 do Golfo do México, onde a OneSubsea fornecerá sistemas de produção submarinos (SPS) e Subsea 7 fornecerá sistemas de umbilicais submarinos, riser e flowline (SURF). A Subsea 7 na terça-feira disse que o contrato era “considerável”, mas não revelou o valor do negócio. A Subsea 7 define um contrato considerável como sendo entre US $ 50 milhões e US $ 150 milhões.

O escopo da Subsea 7 inclui gerenciamento de projetos, engenharia, suprimento, construção e instalação de 40 km de linha de produção de tubos (tubo externo de 12 ”e tubo interno de 8”), juntamente com estruturas submarinas, tie-ins para a Plataforma Tarantula e atividades pré-comissionamento.

O escopo do OneSubsea inclui o fornecimento de três árvores (com opções para duas árvores adicionais), conectores, válvulas, controles de topside, terminais voadores e conjuntos de terminação umbilical.

Equipes co-localizadas de ambas as organizações apoiarão o gerenciamento e a engenharia de projetos em Houston, Texas. As atividades de instalação offshore estão programadas para 2019.
Craig Broussard, Vice-Presidente Subsea 7 para o Golfo do México, disse: “Estamos entusiasmados por fazer parceria com a Fieldwood neste novo desenvolvimento em águas profundas do Golfo do México e esperamos trabalhar com a talentosa equipe técnica da Fieldwood neste projeto. Este é o primeiro passo no que esperamos que se torne um relacionamento de longo prazo, mutuamente benéfico.

“Este prêmio também se baseia na reputação da Subsea Integration Alliance para oferecer aos clientes uma execução de projetos focada na qualidade, com produção otimizada e melhor eficiência de custo. Ao unir a tecnologia e os conhecimentos complementares da Subsea 7 e OneSubsea, podemos oferecer aos nossos clientes maior certeza de retorno sobre o investimento e maior potencial de lucro dos ativos ”.