WHAT'S NEW?
Loading...

Enseada Indústria Naval marca presença na Rio Oil & Gas 2018


A Enseada Indústria Naval, braço naval do Grupo Odebrecht,  participou da Rio Oil & Gas 2018, entre os dias 24 e 27 de setembro, no Riocentro. Durante o evento, a empresa apresentou seu moderno parque industrial implantado no Recôncavo baiano. A Feira é o maior encontro das empresas de óleo e gás da América Latina e poucos estaleiros do país participam do evento.

O estande da Enseada ofereceu atendimento técnico especializado, além da distribuição de material institucional. No dia 25, terça-feira, a companhia realizou em seu estande (pavilhão 4 – M7) um coquetel, aberto ao público, com a presença de toda a diretoria da companhia.

A atual edição do evento tem como slogan “Energia para Transformar”, e sintetiza a retomada da indústria através da recuperação dos preços de petróleo e novos leilões previstos ainda para este ano, quanto para 2019.

Resultado de imagem para Maurício Almeida, presidente da Enseada
Maurício Almeida, Presidente da Enseada

Segundo Maurício Almeida, presidente da Enseada, a presença da empresa na feira marca o processo de reestruturação da companhia e oferece ao mercado um estaleiro pronto para operar nos mais altos padrões de produtividade e qualidade internacionais.

“Nossas instalações estão prontas para atender o mercado de construção de módulos de FPSO. Foi um investimento estratégico que assumimos e estamos preparados para a retomada do mercado de Óleo e Gás”, garante Almeida. Ainda segundo ele, “o Brasil possui empresas e profissionais qualificados para produzir aqui os navios e plataformas que o país precisa, gerando emprego e renda em diversas localidades do Brasil”, enfatizou o executivo.