WHAT'S NEW?
Loading...

Empresa contrata para trabalhar na Argentina

Resultado de imagem para expro

A empresa Expro está contratando profissionais com experiencia em wireline, para compor sua equipe em um contrato de trabalho na Argentina. Empresas do perfil da Expro formam seus profissionais com experiência em equipamentos específicos, utilizados por poucas empresas no senário mundial. Os profissionais de wireline da área de operações, são bem requisitados no setor de óleo e gás, pois a sua presença nos campos de petróleo, na fase de perfilagem é imprescindível. Os engenheiros de wireline  tem maior atuação na área de gestão das operações, aplicando cálculos e derivados em sistemas que controlam as ferramentas para perfilar, na região pré determinada pelo geólogo do cliente. 

As vagas:

Field Engineer  Wireline

Trabalhar dentro de uma equipe para auxiliar sob supervisão o funcionamento dos equipamentos em terra. Realizar as operações com os membros da equipe, garantindo a conclusão da tarefa operacional com a prevenção de problemas técnicos, de acordo com o manual. Realizar verificações em todos os equipamentos, quanto à sua conformidade com as políticas, normas e procedimentos da Expro, e assegurar que estejam tecnicamente corretos para o funcionamento. Participar ativamente nos processos de melhoria de qualidade.

Operadores Wireline

Realizar verificações em todos os equipamentos em conformidade com as políticas, padrões e procedimentos da Expro, e certificar que estejam tecnicamente corretos para as operações. Articular com os representantes dos clientes quando preciso, de forma profissional, garantindo a qualidade do serviço ao cliente. Contactar o supervisor offshore, membros da equipe e departamento de operações, para garantir que todos os aspectos dos procedimentos sejam discutidos conforme prescrito com as partes relevantes, e garantir uma comunicação eficaz para conclusão seguras das tarefas.

Os profissionais com experiência deverão enviar o currículo para  Argentina.rh@exprogroup.com com o nome da vaga no campo assunto