WHAT'S NEW?
Loading...

EMPREGOS: Veja as empresas que buscam soldador, caldeireiro e montador

Resultado de imagem para soldador, caldeireiro e montador

Soldador, caldeireiro e montador são algumas das profissões que estão com grande quantidade de vagas de emprego abertas. A profissão de soldador está atrelada ao setor industrial porque é ele quem é o responsável pela soldagem e, consequentemente, a união de superfícies metálicas que formam estruturas. Tais estruturas são utilizadas em processos de fabricação de praticamente qualquer produto que tem metal em sua composição. Exemplos da importância da soldagem são desde os portões de casas até estruturas de foguete espaciais.
O caldeireiro apesar de o nome sugerir caldeira não é restrito somente a isso. O caldeireiro produz peças de quase todos os tipos, soldadas, lisas, curvadas, dobradas e várias outras formas a partir de chapas de aço. Tais peças são posteriormente utilizadas na fabricação de outros equipamentos mais elaborados como tanques, fornos, chaminés ou qualquer outro produto que tenha alguma estrutura metálica em sua constituição. Para a produção de peças a partir de chapas de aço os caldeireiros usam desenhos técnicos.
Existe um grande nicho para montadores. Existem montadores de cinema, móveis e os que abordaremos que são os montadores industriais. Os montadores industriais estão presentes em todas as indústrias pois são eles os profissionais responsáveis pela montagem de peças e equipamentos em escala industrial. Sendo assim o caldeireiro é responsável pela fabricação das peças, o soldador pela união e o montador pela finalização do produto.
O crescimento industrial no Brasil tem feito crescer também a necessidade de contratação de profissionais para criação de novas produtos industriais. Diante disso separamos uma lista com vagas de emprego para soldador, caldeireiro e montador. Confira.
Vagas de emprego para soldadores

A empresa Luandre está com 2 vagas abertas para soldador III. Os requisitos são ensino médio completo e experiência com solda MIG, MAG, TIG e eletrodo revestido. As atividades do cargo são para realização de processos de solda, grafitagem e corte em maçarico.
A empresa Adecco está com 50 vagas abertas, em Caçapava, para soldador. A empresa requer experiência comprovada e cursos de solda com certificados. As atividades para o cargo são soldagem com solda MIG, MAG e TIG.
A Alliage também está com vagas abertas. É imprescindível que o candidato tenha experiência com solda TIG e Calandra. Além disso é necessária disponibilidade total de horário. Entre as atribuições destaca se a execução de tarefas nas linhas de solda.
Soulan está com 2 vagas para soldador temporário. As vagas são para Taboão da Serra e contempla vale refeição e vale transporte. É uma vaga temporária para mais de 90 dias com possibilidade de efetivação.
Existem também inúmeras vagas em empresas confidenciais. Uma delas em especial está contratando 7 soldadores. O local de trabalho é em Sorocaba e as atividades são operações de solda em peças, conjuntos e aplicações em diversos metais. É necessária experiência com soldagem de peças.
Vagas de emprego para caldeireiros

A empresa Randstad busca 40 profissionais para atuação como caldeireiros. Os requisitos para as vagas são curso e comprovação de experiência na área e ensino médio completo. O profissional atuará na fabricação, montagens de peças e juntas industriais.
A Oceaneering está com vagas para montador ou caldeireiro júnior. Os requisitos são ensino médio completo, conhecimento de desenho técnico e experiência na área. As atividades exercidas serão preparação, montagem, fixação e ajuste de estruturas metálica para carretéis e tubulações.
A empresa Psico Store está com vagas abertas para caldeireiro. Existem pré-requisitos como ensino médio completo e qualificação na área de caldeiraria. É necessária também experiência na área. As atribuições do cargo envolvem a confecção de peças, cortes de chapas e solda para manutenção de equipamentos.
A São Martinho está contratando caldeireiros temporários. As inscrições vão até dia 5 de outubro e é aberta para deficientes. Além disso o único requisito é o ensino médio completo. Os cursos, certificado e experiências na área são apenas desejáveis, mas não obrigatórios.
Assim como para as vagas de soldador existem inúmeras empresas confidenciais que buscam por caldeireiros. Exemplo disso é uma empresa em Santo André que busca caldeireiros efetivos. Entre as atividades da vaga destaca-se a confecção e montagem de tubulações, válvulas, reduções, luvas e estruturas metálicas. Existem vários benefícios como vale transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida e vale alimentação.
Vagas de emprego para montadores

A multinacional General Electric está com vagas para montador de equipamentos. A vaga exige qualificações como ensino médico completo e disponibilidade total de horário. As responsabilidades do cargo abrange auxílio de atividades de montagem de equipamentos e preparação de materiais de isolamento.
A empresa Ciber contrata montador mecânico temporário para atuar em Porto Alegre. As atividades da vaga envolvem leitura, interpretação e montagem de equipamentos assim como atendimento de prazos e metas de produção. São um total de 6 vagas e toda com vale transporte e assistência médica.
A Vertiv Tecnologia do Brasil contrata montador júnior. Para a vaga existem alguns pré-requisitos como curso em leitura de desenho técnico, experiência em montagem, conhecimento em mecânica e soldagem.
Existem também empresas de RH que buscam os melhores montadores do mercado. Atualmente a Pactual Recursos Humanos está com vagas que exigem somente ensino fundamental completo. O único requisito para a vaga é disponibilidade de horário. É uma das oportunidades ideias para quem ainda não tem experiência.
Existem também inúmeras empresas confidenciais que buscam montadores para atuarem em diferentes áreas. Uma delas está com 10 vagas para montadores de andaimes. É necessária experiência comprovada e existem inúmeros benefícios como vale refeição, transporte, assistência médica e odontológica.
Foram apresentadas ao longo do artigo 15 oportunidades atualmente abertas nas áreas de solda, caldeiraria e montagem. Algumas delas têm mais de 40 vagas disponíveis e outras tem somente uma. É importante destacar também que foi apresentado vagas para diferentes níveis de experiência. Foram apontadas vagas que só tem como requisito ensino fundamental e outras que são necessários vários certificados e cursos comprobatórios.
O próximo passo é escolher as vagas de interesse e candidatar-se! Tenha em mãos seus dados pessoais e profissionais para preencher corretamente os formulários de inscrição e aumentar a sua chance de ser selecionado! Agora é com você!