WHAT'S NEW?
Loading...

São Paulo recebe a 24ª edição do Fórum Internacional de Supply Chain


Resultado de imagem para forum internacional de supply chain 2018
A cidade de São Paulo vai receber, pela segunda vez, o Fórum Internacional de Supply Chain, promovido pelo Instituto de Logística e Supply Chain (Ilos). A 24ª edição do evento, que conta com o apoio da Tecnologística, acontecerá entre os dias 18 e 20 de setembro no Hotel Tivoli Mofarrej.

Cerca de mil participantes são esperados para conferir mais de 40 sessões com temas diversificados, oferecidas em até três salas simultâneas, apresentando as principais tendências, abordagens gerenciais, melhores práticas, workshops e painéis ministrados por especialistas do setor. O encontro contará ainda com tracks temáticos, que abordarão temas relevantes com maior profundidade.

Dentre os principais temas do evento destacam-se transporte de cargas, infraestrutura logística nacional, transformação digital do supply chain, execução de estratégias de omnichannel e startups, empreendedorismo e inovações na logística e no supply chain.

Em paralelo às sessões acontecerá a Expo.Logística, que tem como intuito apresentar soluções, serviços e produtos relacionados ao setor e consiste em uma oportunidade para networking de alto nível, a fim de aumentar o conhecimento em novos negócios e firmar novas parcerias.

Na edição de 2017 do Fórum Internacional de Supply Chain e Expo.Logística mais de 80% dos participantes faziam parte das principais empresas brasileiras nos setores da indústria, varejo, tecnologia da informação, transporte de carga, armazenagem e serviços.

Para este ano já estão confirmadas as presenças de representantes de empresas como Natura, Nestlé, Souza Cruz, C&A, Renner, Lojas Americanas, Heineken, Bombril, Drogaria Onofre, Shell Select, Petrobras, Unilever, Raizen, Grupo Fleury, ArcelorMittal, Fastshop, Sodexo, O Boticário, Accenture, Manhattan Associates, Sequoia Logística, Grupo Toniato, Mercosul Line, Otimis, Plannera, Gera Sinergia, Knapp, dentre outras.

Mais informações em www.forumilos.com.