WHAT'S NEW?
Loading...

Estaleiro Aracruz tem vagas para eletricista, auxiliar, técnico e mais 03 funções

Resultado de imagem para estaleiro jurong

O Estaleiro Jurong Aracruz – EJA chega ao Espírito Santo para realizar uma modalidade de negócios inédita do Estado. Com o avanço da exploração do petróleo na camada pré-sal, as expectativas de investimentos em infraestrutura naval tornam necessária a criação de um estaleiro apropriado para suprir as demandas dessa indústria, que exige tecnologia de ponta e produtos de qualidade para a realização de projetos ousados.

Diante da demanda por profissionais, para atender serviços de grande porte, principalmente na esfera da manutenção e suporte, o Estaleiro Jurong Aracruz decidiu anunciar novas oportunidades de emprego para seis funções distintas. Dentre elas, os destaques ficam por conta das chances de trabalho para os cargos de eletricista de força e controle, técnico de comissionamento e auxiliar de apoio.
Ainda há outras vagas, essas voltadas para analista de subcontratação, engenheiro especialista em montagens de andaimes e analista de treinamento. Experiência e disponibilidade, além de qualificações necessárias, são os principais requisitos abordados pela empresa, para a participação no processo de seleção.

Os profissionais, aptos a participarem da seleção, devem acessar à página do estaleiro Jurong Aracruz e clicar em oportunidades. Lá é possível ver as vagas e as devidas descrições, como o link para o encaminhamento do currículo.