WHAT'S NEW?
Loading...

EMPREGOS: Empresa com dezenas de vagas para trabalho embarcado na Bacia de Campos

Imagem relacionada

Com matriz no Rio de Janeiro, a empresa Hirsa que trabalha com produtos de alta qualidade e tecnologia que ocupam o primeiro ou segundo lugar no mercado abriu um processo seletivo relativamente grande que visa a contratações de profissionais para trabalhar no segmento offhore.

De acordo com as informações divulgadas pelo departamento de Recursos Humanos, serão oferecidas o total de 34 vagas. Os cargos são exclusivos para profissionais que tenham formações em cursos técnicos e de engenharia para suprir demandas da Petrobras.

Ainda segundo o RH, os requisitos mínimos são: Nível técnico ou superior nos cursos de instrumentação, Automação, Eletrotécnica, Metrologia ou qualquer outro curso relacionado à área industrial. Todos esses devem ter registro ativo em seu conselho de classe e disponibilidade para embarques.

O RH informou também, que os candidatos precisam apresentar experiência em sistemas de medição, planejamento, acompanhamento e controle de manutenção industrial. Devem saber usar instrumento de medição, tal como ler e interpretá-los. Além disso devem ter conhecimento da rotina em unidade de produção offshore e trabalhar dentro das regulações mandatórias  das ANP/IMETRO/ NBR e ISO.

Candidatura

Interessados e que se enquadram nas atribuições explanadas acimas, podem se candidatar através do envio do currículo atualizado juntamente com certificados dos cursos para o e-mail: hporto@hirsa.com.br, não esquecendo de escrever no assunto da mensagem a vaga para qual está se candidatando.