WHAT'S NEW?
Loading...

EMPREGOS: Contrato assinado em refinaria abre 150 vagas; veja e-mail para enviar cv

Imagem relacionada

A Wedpro, empresa atuante no desenvolvimento de trabalhos em áreas como indústria Petroquímica, Petrolífera, Oil&Gas,Siderurgia e  Celulose, assinou contrato para a realização de serviços de manutenção e, por isso, está selecionando 150 profissionais para obras em uma refinaria ao norte de Portugal.

De acordo com o comunicado da empresa, a refinaria está localizada na região de Matosinhos. Os candidatos interessados devem possuir disponibilidade para trabalhar em Portugal, além de ter experiência e qualificações necessárias para ocupar o cargo.

Oportunidades

Dentre as vagas de emprego disponíveis, os destaques ficam por conta de 55 vagas para a função de montador. Há ainda 40 chances de trabalho para ajudantes; 25 para mecânico; 15 para soldadores TIG e 15 para tubista.

Requisitos

Além da disponibilidade imediata, necessário experiência em grandes projetos em Refinarias e Petroquímicas; Certificados que comprovem experiência na função, VCA / SCC ou Passaporte de Segurança. Além de conhecimento em leitura de isométrico ou conhecimentos sólidos de interpretação de desenho.

Os candidatos interessados, dentro do perfil, devem encaminhar currículo para o e-mail candidaturas@weldpro.pt informando o nome da vaga a qual tem interesse.

História da refinaria da Petrogal


É uma refinaria de petróleo na região do Porto que produz 130 mil t/ano; a 'Petrogal - Petróleos de Portugal, EP' foi transformada em 1989 em Galp.

A Petrogal é uma empresa portuguesa de refino de combustíveis fósseis, possuindo duas refinarias, Sines e Leça da Palmeira.

Em Leça da Palmeira a refinaria tem sido muito contestada pela população, devido a sua distância à zona habitacional em torno da mesma.

Resultado de imagem para Matosinhos refinaria galp