WHAT'S NEW?
Loading...

Petrobras assina contrato de hotelaria marítima para atender a plataforma FPSO P-75

Resultado de imagem para Petrobras assina contrato de hotelaria marítima para atender a plataforma FPSO P-75

Para controlar e organizar o setor de hoteleria marítima da plataforma FPSO P-75, a Petrobras acaba de fechar mais um contrato como a LC Restaurantes do grupo GPS.

Com capacidade para produzir 150 mil b/d de óleo e processar 6 milhões de m3/d de gás, a novíssima unidade tem pela frente um grande desafio no aumento da produção nacional de óleo.

Os serviços disponibilizados pela contratada incluem alimentação, limpeza, higienização em geral entre muitos outros, garantindo assim um serviço de qualidade aos profissionais offshore.

Como será o contrato

O contrato terá duração de seis meses e a LC Restaurantes tem longa experiência no setor de hotelaria marítima como fornecedora para as unidades da Petrobras. Atualmente para uma empresa fechar um contrato com a Estatal, precisa ter experiência no ramo onde ela atua e muita qualidade operacional para atender todas as exigências do cliente em alto nível.

Oportunidade no setor de hotelaria marítima

Segundo a LC Restaurantes o investimento do contrato é de aproximadamente 4,5 milhões de reais, podendo assim aumentar o quadro de funcionários da empresa garantindo mais uma grande oportunidade para contratação de vários profissionais do setor. O projeto é grande e os desafios são maiores ainda para a empresa, que terá pela frente uma unidade recém- chegada da China, que comportará muitas empresas contratadas para atenderem ao cliente Petrobras e também os funcionários da Estatal que trabalharem em regime de embarque.